segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Capítulo 5

Resolvi sair dali por que sério, essa menina me dá nojo. Subi pro quarto e coloquei um biquíni, uma saída de praia, peguei meu óculos e desci 
Gabriel: onde c vai Isabelly? 
Isabelly: na piscina(?) -disse meio obvio e ele revirou os olhos
Pedro: já colo lá com você Isa -piscou e eu sorri assentindo e fui lá pra fora, encontrando o tio Otávio
Otávio: enfim alguém que vá entrar nessa piscina -sorriu e me abraçou de lado
Isabelly: vamos tia? 
Gabriela: vou nada Isa, estou morrendo de dor de cabeça -fez careta 
Otávio: aproveitamos por ela Isa -rimos e entramos- quando é que vai pro Rio visitar a gente em? 
Isabelly: se tudo correr bem, vou uns dias depois do Ano novo -segurei na borda da piscina- preciso voltar para aquele lugar maravilhoso -sorri
Otávio: é sempre bom ter você e o Biel lá em casa, vocês me lembrar muito seu pai -olhei pro mesmo e seus olhos estavam marejados- principalmente você Isa, seu sorriso, seu carisma, seu jeitinho moleca de ser -me abraçou e juro que senti como se meu pai tivesse nos abraços também e sorte a minha estar de óculos, pois meus olhos marejaram demais.
Isabelly: agradeço a Deus por ter os traços dele -sorri- sinto saudade dele sabe? Dele e da mamãe -ele assentiu
Otávio: eu também Isa, mais sei que de alguma forma eles estão cuidando da gente -assenti sorrindo sem mostrar os dentes e alguém pulou na piscina - eeeeeeeeeeeita Pedro -rimos
Pedro: vocês estavam muito desanimado -me abraçou 
Isabelly: a questão é que seu amor por nós é imenso -sorri
Pedro: convencida né? -me afundou
Isabelly: ai seu idiota, otário -joguei água no mesmo que riu- cadê sua priminha? 
Pedro: Deus me livre daquela garota! Não sei pra quem puxou, por que tia Fafa é um amor e tio Marcos super gente boa
Isabelly: cópia da Dona Rosalia, querido -sorri
Otávio: nem dona Rosalia é tão ruim Isa -rimos- vou deixar vocês aqui, vou tomar banho que a Gabi ainda quer sair pra jantar -fez voz de gay e nós jogamos água no mesmo
Pedro: hoje tem -riu
Otávio: mais respeito comigo menino -afundou o mesmo e eles se abraçaram- fui pra vocês! -ele saiu e eu e o Pedro ficamos ali até 4h30 que foi quando nós realmente cansamos de tanta brincar na água. Saí da piscina e só encontrei o Thor deitado na sala vendo tv, perguntei da Fiorella e ele disse que tinha saído com o Gilmar e o Gabriel -eita nós. Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei o pijama e deitei. Fiquei mexendo no insta até meu celular apitar 

pedroca_colucci:
baleia da minha vida 🐋☀🌡❤ @isafcolucci

tata_s: seus lindos 💛
ota_Colucci: meus amados! 💚
thorcolucci: faltou eeeu 😧
isafcolucci: é muito amor pela minha pessoa né? haha 👌❤
iloveyoupedro: Vocês são lindos juntos.. ❤❤
contigorafaela: que liiindos
neymarlife: fotos com o Júnior, por favor linda!! 

Parei de ver os comentários por que bateram na porta, mandei entrar e era a Fiorella
Fiorella: pensei que estaria dormindo -se deitou na cama
Isabelly: e iria se você não tivesse entrado -pisquei e ela fez cara de ofendida e eu acabei rindo- brincadeirinha amiguinha 
Fiorella: falsa, ingrata -ri
Isabelly: tá podendo em guria, saindo com os boy magia 
Fiorella: desse jeito não aguento Isa -ri- Gilmar é um gato, além de romântico e seu irmão, ah seu irmão -sorriu boba
Isabelly: gente apaixonada, aaaah -fingi vomitar e ela riu- só não engane nenhum dos dois, apesar do Gabriel ser meu irmão ele é um cara bom e o Gilmar também -sorri sem mostrar os dentes
Fiorella: eu sei Isa e em hipótese alguma faria isso -sorrimos- Thor te falou que a festa do Jorge passou pra amanhã? 
Isabelly: não! E como assim pra amanhã? 
Fiorella: não entendi direito, só sei que é amanhã agora
Isabelly: eu sempre sou última a saber, que ótimo!! - ela riu e nós ficamos ali conversando pelo faceTime com o João Guilherme e rindo abeça. Ele disse que se der amanhã ele também vem pra social aqui no condomínio ao lado. A Rafa chamou a gente pra sair só nós meninas e lógico que eu topei, fora que ela me contou que aquele jogador ta afim de pegar minha prima e ela quer matá-lo por isso, mais enfim, boa sorte pra ele e tomara que ele não pegue sapinho 😂. A Fiorella foi tomar banho e eu fiquei mandando snap pro Thor e rindo muito da nossa idiotice, e sério meu eu AMO esses dois primos meus. 

isafcolucci: ✨🌈



Nem olhei os comentários por que já se passavam das 20h, e o Thor veio me chamar pra jantar, só coloquei minhas havaianas, peguei meu celular e desci. Estavam todos na sala e assim que meu vô me viu me abraçou

João: que bom que desceu, querida -sorriu
Isabelly: já que estou aqui né vô? -sorri sem mostrar os dentes
Isadora: que tivesse ficado lá, ninguém iria sentir sua falta amorzinho
Isabelly: diferente de você, todos me adoram querida 
Isadora: menos vovó, que é a principal -sorriu falsa- e diferente do que ela sente por você, ela me ama
Isabelly: de falsa já me basta você, Isadora. Com o maior prazer do mundo te deixo o amor dela -sorri e ela chegou na sala
Rosalia: o jantar esta pronto, vamos -sorriu- Vamos Dorinha -a abraçou e ela sorriu com deboche de mim
João: não ligue pra Isadora, Isa! Todos nós te amamos, inclusive sua avó só que de uma forma diferente 
Isabelly: não preciso do amor dela vovô -sorri
Thor: tenho vergonha de ter a Isadora como minha irmã, desculpa Isa 
Isabelly: ta de boa Thor, ela não me atinge em nada -sorrimos- vai, vamos jantar que estou com muita fome -nos encaminhamos até a cozinha e nos servimos. Me sentei bem longe daquela menina e da minha avó e fiquei apenas conversando com o Thor, Fiorella, Anna, Pedro e Gabriel. Assim que terminei, lavei o que sujei e subi pra me arrumar. Escolhi uma roupa mais fresca porque o calor que está fazendo é perigoso a gente derreter, fiz uma make mais simples, ajeitei meu cabelo, passei perfume/desodorante, peguei o que precisava e desci
Gabriel: onde a senhorita pensa que vai? -me sentei
Isabelly: sair com a Rafaella e as meninas
Pedro: isso inclui Anna? -ri do jeito ciumento dele
Isabelly: isso inclui ela sim, Pedrinho -sorri
Thor: me diz que isso não inclui Isadora -gargalhamos
Isabelly: graças a Deus não Thor -ri e a Anna desceu- até que enfim em
Anna: Fiorella demora mais que eu,nem vem 
Gabriel: aquela é pior que princesa- riu
Fiorella: falando de mim é Gabriel? -se juntou a nós
Gabriel: eu? Eu não -rimos
Isabelly: vamos que a Rafa chegou -mandei beijinhos
Gabriel: juízo em e cuidado 
Anna: juízo nosso segundo nome, baby 
Pedro: só que não né? -rimos e fomos lá pra fora, onde a Rafa estava em um carro e a Jug em outro, fui com a Rafa e a Fiorella, enquanto a Anna foi com a Jug e a Laila
Rafaella: desculpa a demora, Júnior fez um interrogatório de onde íamos -riu
Isabelly: e onde vamos senhorita? -coloquei o cinto e ela arrancou
Rafaella: primeiro passar na Carol e depois Villa Mix 
Fiorella: quem vai estar lá? 
Rafaella: pra falar a verdade nem sei, só sei que vai ter uns Dj's lá 
Isabelly: tendo música é o que importa -rimos e demoramos uns 40 minutos pra chegar na casa da Carol, que reclamou um pouquinho mais colocamos a culpa no trânsito. Felizmente a Rafa havia reservado uma vaga no estacionamento da Villa e conseguimos estacionar na mesma. Mandei whats pro Biel nos trazer a pulseirinhas e enquanto ele não chegava chamei a Carol pra uma foto
Carol: ir na minha casa é lenda né dona Isabelly? -riu
Isabelly: juro que vou ver se consigo ir ou amanhã ou depois Carol, por que aquela casa com aquela garota me dá nos nervos
Carol: Isadora já chegou? -assenti- que bad em -assenti e o Biel chegou- quase que entramos pro final em Gabriel
Isabelly: depois reclama que chamamos você de lerdinho -ri
Maciel: oi pra vocês também -nos cumprimentou- fui pegar com o Evandro, suas sem paciência 
Jug: cansa esperar se você não sabe 
Fiorella: ainda mais numa balada 
Maciel: calma, calma estão aqui -nos entregou- eu em -rimos e nós entramos direito pro camarote que estava lotado e quando nós menos esperávamos quem estava lá? Acertou quem disse os meninos. 
Laila: ah não, diz que eu estou tendo uma miragem 
Isabelly: diz que é pesadelo 
Rafaella: eu não acredito que o Júnior ta aqui - nós olhou- não foi culpa minha
Anna: você disse que viria aqui? 
Rafaella: sim, mas..
Jug: eles vieram atrás
Fiorella: mais quando nós saímos eles não estavam arrumados
Isabelly: esqueceu que homem se arruma em 5 minutos? 
Rafaella: homens, não Neymar Júnior -olhou pros mesmos que estavam conversando ainda sem nos ver
Isabelly: esquece eles, viemos aqui pra nós divertir -sorri- vou no bar, alguém vai comigo?
Carol: eu vou Isa -descemos e caminhamos até o bar, pedi uma Skol Beats e a Carol um Ice, peguei algumas pras meninas e subimos- toma, pega aqui -elas pegaram
Jug:  aqui é bom que não precisa nem mandar -riu e eu mostrei a língua
Isabelly: jesus, o gato do 320 lá do meu ap ta aqui -olhei pro mesmo lá em baixo- ele é lindo demais
Jug: aquele de preto? -assenti- MEU DEUS!!
Anna: canso de dizer que aquilo sim que é homem -ri e postei a foto com a Carol

isafcolucci:  O exxxtouro da beleza 👯💛 @candantas

candantas: Já diz o ditado que toda loira tem sua morena ❣💞


Só li o comentário da Carol por que percebi que o Gabriel se aproximava
Isabelly: obrigado por me avisar que viria também! -sorri falsa
Gabriel: Júnior queria ver o que a Rafaella aprontaria sem ele, mal ai maninha!
Isabelly: meu, a Rafaella já é de maior e sabe muito bem o que ela faz. Esse jogador pega muito no pé da menina, que isso 
Gabriel: sorte a sua que sou rilex em pretinha -riu
Isabelly: melhor dizendo que a sorte é tua, por que você não manda em mim -pisquei pra ele 
Gabriel: tá Isabelly, tá -revirou os olhos- vou pegar algo pra beber, vai querer? -neguei e ele desceu
Fiquei ali curtindo com as meninas, dançando e cantando feito loucas e os meninos ficaram apenas nos olhando. O jogador me dava cada encarada que eu chegava a ficar sem jeito, mais enfim né?! A Isadora comentou que amanhã vai ficar com ele, mais eu não devo dar esse gostinho à ela, devo? Não, claro que não. Depois de tocar muuitas músicas eles se aproximaram de nós, Guilherme e Gustavo como já era de se esperar estavam mais pra lá do que pra cá e Gilmar e Fiorella estavam se pegando a horas, então os únicos que estavam normal era Joclécio, o jogador e o Álvaro
Jota: cadê o Gabriel, Isa? 
Isabelly: sei não em, deixa eu vê se ele tá aqui no meu bolso! -olhei no mesmo e ri- não, não tá Jota! 
Jota: você é besta em Isabelly -riu
Álvaro: serve aquele que tá lá perto do bar com aquela loira? -olhei pra baixo e vi ele quase se esfregando na menina
Isabelly: ele vai me matar, mais vou fazer uma coisa -ri maliciosa
Júnior: deixa o menino Isabelly -rui
Isabelly: shhhhiu ai jogador - desci até a pista e fui me espremendo até chegar no bar, ou melhor, do lado deles- você disse que já ia voltar amor! Estou te esperando a horas.. -ele me olhou sem entender
xxx: mais você me disse que era solteiro -se levantou
Gabriel: Isabelly, saí daqui 
Isabelly: nossa amor! Ta vendo como ele me trata perto dos outros? -olhei pra menina que estava sem entender nada
xxx: não sei de nada não em, melhor eu sair daqui -dei espaço pra mesma que saiu sem olhar pra trás e eu me acabei de rir da cara do Gabriel
Gabriel: Isabelly, porra meu -riu- quando você pega pra ser ciumenta, aguenta em -rimos
Isabelly: merece coisa melhor Irmãozinho -pisquei e ele riu. Subimos pro camarote depois de pegar um ice e os meninos estavam rindo
Júnior: que mancada em Gabriel -riu
Jota: segurança é problema
Gabriel: azar do namorado dela, que vai sofrer -riram
Isabelly: Parem de falar como se eu não estivesse aqui, obrigado -rimos e as meninas haviam sumido, ou melhor dizendo elas foram dar uns perdidos haha. Fiquei ali com o Jota fazendo alguns passinhos até ele sair com o Gabriel e o Álvaro pra ir a caça. Resolvi sentar por que meus pés estavam latejando e minha cabeça explodindo e senti o jogador se sentar ao meu lado
Júnior: ta tudo bem, pô? Você tá meia pálida -me olhou
Isabelly: só dor de cabeça -sorri sem mostrar os dentes- não vai a caça também não? 
Júnior: a que eu quero não me quer -olhei pro mesmo e ri negando
Isabelly: olha quanto mulher por aqui, vai ficar correndo atrás dessa que não te quer? -ri
Júnior: gosto do mais difícil, fácil tem de monte por aqui
Isabelly: ah, com certeza -rimos- vou chamar o Gabriel pra ir embora, estou explodindo de dor de cabeça -me levantei e ele também
Júnior: não pô, eu te levo! Também estou afim de ir embora
Isabelly: fica de boa ai Jogador, se ele não for agora pego um táxi -sorri e caminhei até a grade mais ele me segurou
Júnior: para de marra pelo menos uma vez? -me olhou no fundo dos olhos- eu te levo
Isabelly: só por que você foi educado -ele riu negando. Saímos sem avisar ninguém mesmo, que se foda e fomos pro estacionamento. Havia alguns fotógrafos ali e ele me deu sua blusa pra cobrir a cabeça- que saco isso de ser famoso -entrei e dei a blusa pro mesmo que jogou no banco de trás
Júnior: se acostuma com o tempo! -sorriu e arrancou. Ele não é tão chato como eu pensava sabe? Não é tão antipático e nem tão metido, mais enfim, ele não precisa saber isso de mim -ou Isa, to falando contigo pô -riu e olhou pro trânsito
Isabelly: hãm? ah desculpa, estava com o pensamento longe -sorri e olhei pro mesmo
Júnior: percebi -riu- vai colar na socialzinha do Jorge amanha? 
Isabelly: claro pô, marcar presença -ri- posso ver o que tu tem no porta luvas? -olhei pro mesmo que riu
Júnior: pode pô, vê ai -abri o mesmo e tava cheio de coisa principalmente preservativo - tarado. 
Isabelly: pelo menos tu se cuida -ri e peguei um trident de melancia que estava guardado
Júnior: ou que isso, deixa isso ai é meu -tentou pegar da minha mão assim que parou no sinal
Isabelly: saaai, por que era seu e agora é todo meu -ri
Júnior: me dá um então -abriu a boca, coisinha mais linda e eu ri abeça 
Isabelly: vem pegar, não vou dar na boquinha não -riu
Júnior: c tava fofa demais pra ser verdade -rimos e eu fui vendo o feed do insta, curti a foto das meninas e meu celular vibrou '' Gabriel ❤ ''

Isabelly, onde você tá??? 
estou indo embora. Não estou passando bem
embora? Com quem? O que você tem? 
relaxa é só dor de cabeça! Peguei uma carona com o jogador
e por que diabos não me avisou? 
não te achei e não ia ficar te procurando
tá Isabelly, melhoras e cuidado com o Nj em kkk
sei me cuidar Gabriel. Beijos 😘
Beijoos pretinhaa 😘


Quando dei por mim já estava no condomínio do meu avô e o jogador estava me olhando, rindo sei lá do que 
Isabelly: que foi? 
Júnior: nada pô, só te olhando -riu
Isabelly: obrigado pela carona jogador -sorri- vou entrar, minha cabeça vai explodir e ah o trident eu vou levar por que é meu -ri
Júnior: era meu pô -riu
Isabelly: disse certo, ERA do verbo não é mais -pisquei -boa noite e obrigado de novo -sorri
Júnior: boa noite Isa e até amanhã -sorriu e eu saí. Entrei e como imaginava não havia ninguém. Fui na cozinha, peguei um paracetamol e tomei. Subi pro quarto, me troquei e apaguei. 


Acordei por vontade própria, olhei no celular e marcavam 10h12, Fiorella estava ao meu lado dormindo feito pedra, toda descabelada- coitada. Levantei de vagar e fui direto pro banheiro, coloquei meu biquíni e só uma sainha mesmo, dei um ajeitado no cabelo, fiz minha higienes e tudo que precisava ali, peguei meu celular e desci
Gabriela: bom dia querida, acordou cedo -me deu um beijo na testa enquanto eu pegava 2 pães de queijo e um copo de suco natural de laranja
Isabelly: vim mais cedo que todo mundo ontem, minha cabeça estava explodindo -fiz careta
Gabriela: anda se alimentando direito mocinha? -sorriu e se sentou ao meu lado
Isabelly: na maioria das vezes sim, tia -sorri sem mostrar os dentes
Gabriela: faz mal não se alimentar direito Isa, depois você passa mal e não sabe o por que -lavou o que ela sujou
Isabelly: é que as vezes não dá tempo, ai nem como -ela riu- vamos tomar sol? -lavei meu copo
Gabriela: só vou trocar de roupa e já desço -assenti e ela subiu enquanto eu fui pra área externa encontrando meu vô e tio Otávio conversando na beira da piscina
Isabelly: coisa linda de se ver em, que isso -ri e fui perto dos mesmo
João: a coitado -riu- já estou velho querida
Isabelly: na flor da idade vô, ainda dá tempo de largar a Rosalia e pegar umas novinhas -pisquei e ri
Otávio: você é maluca Isa -riu- cadê Gabriela?
Isabelly: foi trocar de roupa, já vai descer -ele assentiu- vou tomar sol, beijinhos -mandei beijos no ar e eles retribuirão, tirei minha saia, passei protetor e mandei meu tio passar nas minhas costas, deitei na borda da piscina e tirei uma foto. Logo tia Gabi desceu e nós ficamos ali conversando

isafcolucci: Bota a cara no sol, Mona! haha 👙🌴☀ #guarujá




Logo a Anna desceu com o Pedro, me deram um beijo e o Pedro pulou na piscina jogando água em nós
Anna: por que veio embora ontem? 
Isabelly: dor de cabeça não me deixou curtir nada -fiz careta
Anna: Gabriel disse que veio embora com o jogador, ai sim em
Isabelly: não aconteceu nada demais, ele só me deu uma carona
Anna: eu não disse nada -riu
Gabriela: aquele jogador, filha? 
Anna: é mãe, ele é mó afim da Isa e a Isa nem ai pra ele 
Gabriela: tem que ser assim mesmo Isa, jogador acha que tem todas que quer
Isabelly: isso ai tia, concordo com você! Tá vendo Anna? -rimos
Anna: se ele me quisesse eu pegava -piscou
Isabelly: tenta lá, gata -ri
Anna: deixo pra você mesmo, estou contente com o Joclécio 
Gabriela: Jo o que? -gargalhei
Isabelly: ela não te contou do seu novo genro tia? Que feio em Anna -ri
Anna: cala boca Isabelly -riu- Joclécio é um amigo do Neymar que eu estou ficando -pegou seu celular- esse mãe -mostrou uma foto deles dois
Isabelly: foto juntos? Hmmm, a coisa ta ficando séria mexxxmo Braseeel -eu e a tia rimos
Gabriela: gatinho Anna, só juízo em! Quero ser vovó agora não 
Anna: eu muito menos mãe! E falando em vó, cada a nossa? 
Isabelly: sua avó! -tia riu
Gabriela: foi em Sampa resolver uns assuntos da empresa -revirei os olhos
Pedro: Nj abusou de você não Isa? -riu e se sentou do meu lado na espreguiçadeira 
Isabelly: tem que comer muito feijão pra isso em -rimos
Pedro: Gabriel ficou se mordendo de ciúmes o resto da noite 
Isabelly: bom p ele saber o que eu passo -ele riu e a Fiorella desceu, comendo pão com presunto e mussarela 
Fiorella: bom dia de quem tá varada de fome -falou de boca cheia e se sentou com a Anna
Anna: nem percebemos Fi -riu
Fiorella: to mortinha de canseira, dor nas pernas e dor em tudo
Pedro: tudo, tudo mesmo?  Eita que o Gil fez direito -riu
Gabriela: Pedro, mais respeito! 
Fiorella: você é idiota em Pedro -mostrou a língua- vai lá com seu pai e seu avó, vai -mostrou a língua e ele saiu
Isabelly: se não fez nada com o Gilmar não né Fiorella? 
Fiorella: ue Isa, ta pensando o que de mim? 
Isabelly: pensando nada, só querendo saber
Fiorella: você sabe que eu só fui com irmão até hoje -é gente, ela é literalmente apaixonada por ele, ou era sei lá
Gabriela: só se cuida em Fio, quem está na chuva é pra se molhar
Anna: ishe mãe, para de falar de bebê -rimos. Passamos a manhã toda ali e depois fomos almoçar. Graças a Deus a Isadora está passando mal e nem saiu do quarto, Thor e eu montamos uma pipa e ficamos tentando empina-lá, mais tentativa em vão da minha parte. Deixei aquilo de lado e fiquei apenas vendo ele, Gabriel e Pedro se arriscando e dei várias risadas. Nós meninas ficamos na piscina, junto com meu vó e tio Otávio e demos várias risadas quando jogamos vôlei, então resumindo, foi uma tarde super família. Quando deu 17h30 saímos da piscina e não demorou muito pra Rosalia chegar e já subir correndo pro quarto da Isadora assim que ficou sabendo do ''mal estar da dondoca'', afe nossa! Subi pro quarto, tomei um banho, me troquei e deitei na cama, logo apaguei. (...) Acordei algumas horas depois com a Fiorella derrubando alguns sapatos
Fiorella: desculpa, não queria te acordar -sorriu sem mostrar os dentes
Isabelly: tenho que levantar mesmo, que horas são? 
Fiorella: 21h10 
Isabelly: nossa, dormi demais -ela riu- vou descer, comer alguma coisa e já subo pra me arrumar -ela assentiu, calcei minha havaianas e desci encontrando a Isadora deitada no sofá, fui direto pra cozinha e peguei um toddynho e mais dois pães de queijo, esquentei eles no microondas e quando ia subindo ela fez questão de me atormentar
Isadora: oi priminha, é hoje que você vai ter um priminho jogador -piscou- sonha querida.
Isabelly: bom proveito Isadora -sorri cínica e subi- velho essa Isadora é o ó -deitei na cama e fiquei vendo a Fiorella se arrumar enquanto comia
Fiorella: o que ela falou? 
Isabelly: oi priminha, é hoje que você ter um priminho jogador, e blá blá blá -imitei ela e fingi vomitar
Fiorella: e você vai deixar? 
Isabelly: lógico que não, nunca que darei esse gosto a ela -joguei a caixinha de todinho no lixo do banheiro mesmo, peguei uma roupa mais '' moleque'' igual a Rosalia fala sempre que visto roupas assim, me vesti, passei uma maquiagem mais leve, peguei o boné branco do Gabriel que estava aqui no quarto, coloquei meu tênis (já disse que amo tênis? Não? Então, eu amo!), passei perfume/desodorante, meu celular, dinheiro e fomos pro quarto da Anna, que nos mandou entrar
Fiorella: é esse boné aqui mesmo - ri e deitei na cama enquanto ela pega o boné acredito eu que do Pedro
Isabelly: se não tá muito chique pra essa social não Anna? 
Anna: você acha? -assenti- eu também! Espera que eu vou trocar -demorou uns 20 minutos mais voltou totalmente diferente -e agora? 
Fiorella: bem melhor
Isabelly: com certeza, agora vai tira uma foto minha e da Anna aqui Fiorella -dei pra mesma que pegou o boné da cabeça da Fiorella e nós tiramos

isafcolucci: Se não aguenta, não desce pro play... 🔝👯🚫 @annacolucci




Descemos e estavam todos na sala assistindo alguma coisa, que parecia ser interessante, mais tirei a atenção de todos assim que me joguei ao lado do Thor
Thor: tá gata em priminha, eu pegava -riu e me abraçou
Isabelly: também pegava você Thor -pisquei
Rosalia: mais respeito Isabelly, e que roupa é essa menina? Mostrando tudo a barriga, vai colocar outra
Isabelly: sorte que você não é minha mãe e mais sorte ainda é que a roupa é minha e eu troco se eu quiser e nesse momento eu não quero! 
Rosalia: tenha respeito comigo menina
Isabelly: tenho com quem tem comigo
Gabriel: deixa Isa, esquece -sorriu
Isadora: isso que dá ser mimada, vó -ri alto, por que né
Isabelly: se liga garota, a conversa nem chegou na zona 
Isadora: a única que faz programa aqui é você, querida! 
Gabriel: OLHA COMO VOCÊ FALA COM ELA ISADORA! TU TÁ PENSANDO QUE É QUEM? SE LIGA GAROTA, OLHA VOCÊ E DEPOIS FALA DA MINHA IRMÃ -nossa ele ficou nervoso, que lindo
Isabelly: nada que ela fala me atinge Biel, mais obrigado -sorri e ele me abraçou- vai, vamos?! 
Thor: vamos
Pedro: estamos demorando já
Isadora: me espera Thor
Thor: vaza Isadora, quero chulé atrás de mim não -ela ficou parada com cara de tacho e nós rimos 
Anna: queimou a cara dela Thor -riu e nós resolvemos ir apé mesmo, já que é praticamente do lado
Thor: ah sei fora, só é minha irmã por que não pude escolher -revirou os olhos- já não gostava dela e depois de tudo que ela fez pra Isa deixei de gostar mais ainda
Gabriel: esquece isso Thor, hoje é dia de beber, beijar e festar muuuuuuito -riu
Isabelly: é hoje que eu volto só amanhã -rimos e logo chegamos no condomínio. Estava lotado como era de se esperar, muita gente dançado e outras bebendo, havíamos reservado um tipo de camarote e a Rafa e o bonde já estava lá- pretiiiinha terrível -ri e abracei a mesma
Rafa: novinhaaa -rimos e eu cumprimentei todo mundo
Júnior: oi Isa -me arrepiou e sorriu safado
Isabelly: oi jogador -pisquei 
Júnior: se gosta de provocar né? 
Isabelly: você sim -sorri safada e fui perto da Rafa
Rafa: Júnior tá caidinho por você, olha a cara de bobo dele te olhando -riu e eu olhei pro mesmo e ele sorriu
Isabelly: e ele a Isadora? Nada? 
Rafa: tomara Deus que não -ri
Anna: Jota tá um gaato -riu
Isabelly: se previnam -me deu um tapa e riu
Jota: falando de mim é? 
Fiorella: alá achado que é o centro das atenções -riu
Jota: claro pô, vai saber né? -deu um selinho na Anna e nós resolvemos sair dali e ir dançar. Percebi que a Isadora chegou e a Rafaella me cutucou assim que ela chegou onde o Júnior estava. Fui pegar meu copo e ele me encarou, e eu retribui no mesmo olhar. 


Júnior on

Depois que a Isabelly chegou eu não consigo parar de olhar pra ela. A menina é cheia de marra, mais sabe o que quer. É decidida e eu gosto assim. Desde de ontem ela já deu um mudada comigo e se antes eu achava que tinha chance com ela, agora eu tenho mais certeza. Logo logo tiro essa marra dela, haha. Fiquei conversando com o Gui e ela e as meninas foram dançar perto da gente ali mesmo, ela estava me provocando pois dançava e olhava pra mim com aquela carinha linda que só ela tem e confesso que estava ficando louco. Vi que a Isadora chegou e logo veio se aproximando de mim, é hoje que eu pego essa menina
Isadora: oi Jú -me deu um beijo na bochecha toda safada
Júnior: Oi Isa -sorri
Isadora: Isa é aquela minha prima -revirou os olhos
Júnior: mal ai pô -sorri e peguei minha bebida
Isadora: não acha melhor a gente ir pra outro lugar? Aqui tem muita gente -se aproximou e vi a Isabelly vindo até mim sorrindo, toda linda -ou, to falando com você! 
Júnior: oi, ah aqui tá bom -olhei pra Isa que sorriu e foi pra um lado mais afastado- já venho Isadora 
Isadora: mais.. -nem esperei ela terminar e fui atrás da Isabelly


Júnior off

Percebi que ele estava vindo atrás de mim e pra falar a verdade, eu adorei por que consegui o que queria. Fui rindo sozinha até um lugar onde a festa não acontecia e senti ele segurar meu braço
Isabelly: oi jogador -sorri
Júnior: Isabelly, Isabelly -se aproximou e cheirou meu pescoço- cheirosa em pô -riu
Isabelly: claro pô 
Júnior: se tá me provocando é? 
Isabelly: eu? provocando você? por quê?
Júnior: essa sua cara de santinha me deixa maluco -passou a mão no cabelo e eu ri
Isabelly: e isso é bom? -eu mesma me aproximei e ele terminou o processo me pegando com jeito me lascando um baita de um beijo. Sua língua invadia a minha boca com velocidade e quando encontrava a minha era como se raios fossem trocados em nossas bocas.  Uma de suas mãos estavam em minha nuca, enquanto a outra apertava minha cintura me puxando cada vez mais pra perto do seu corpo. Eu estava louca de tesão por ele, mais pra que ele precisa saber?  A falta de ar tentou nos interromper diversas vezes, mais sempre conseguíamos reverter a situação. Sem pensar, minhas mãos pararam em sua nuca e quando fui percebendo que um calor invadia meu corpo, parei
Júnior: que isso, pô -sorriu safado, limpando o canto da boca
Isabelly: não é nem o começo jogador -sorri safada
Júnior: sabia que toda aquela marra ia se acabar 
Isabelly: talvez, quem sabe -pisquei e ele me puxou contra si apertando minha bunda e me beijando com mais intensidade- aqui não, alguém pode ver -limpei minha boca
Júnior: e que mal tem? Não tem nada de errado 
Isabelly: aqui não -ele assentiu- eu vou, depois você vai tá? -ele riu mais assentiu e eu voltei pra festa, peguei uma ice
Fiorella: onde você tava? Estou igual louca te procurando! -
Isabelly: tava por ai -ri e logo o jogador chegou
Fiorella: haaaaaam, sei o por ai -ri
Isabelly: quieta menina! -rimos- depois colo aqui -mandei beijos e escutei ela falar um se cuida. Saí do condomínio e ele saiu minutos depois- quase voltei lá pra dentro e não ia sair mais -revirei os olhos 
Júnior: marrentinha em pô -riu e caminhamos até seu carro- entra ai
Isabelly: Isadora mó afim de você em -ri e abri o porta luvas pegando um trident de morango
Júnior: vou ter que tirar meus tridents dai -riu- quero ela não -me olhou assim que parou o carro num lugar que eu nem conheço e foi se aproximando. Me deixei levar e senti seus lábios tocar minha boca - já disse que o beijo dele é muito bom? haha. Suas mãos passavam sobre minhas pernas e as minhas estavam dentro da sua camiseta, sua língua invadia minha boca sem pedir permissão e dançavam um linda valsa. Senti suas mãos dentro da minha blusinha e logo em seguida a vi jogada no banco de trás junto com sua camiseta. Seus beijos desceram pro meu pescoço e quando vi seu amiguinho estava super acordado e só então é que fui me ligar no que estava fazendo
Isabelly: NÃO, PARA! -me afastei
Júnior: o que foi? Fiz algo de errado? -me olhou sem entender
Isabelly: não, eu só quero ir embora -ele me olhou tipo (?)- por favor -peguei minha blusinha e a vesti enquanto ele fazia o mesmo. Ele arrancou e fomos em silêncio até o condomínio- obrigado -ia descendo, mais ele me segurou
Júnior: Isa! -me soltou- foi muito bom pra mim -sorriu sem mostrar os dentes e eu retribui. 
Saí do carro quase correndo, na verdade de vergonha por ter feito tudo isso e no final ter amarelado. Na verdade me veio tenta coisa na cabeça, a traição que sofri, a dor que passei. E não quero me apegar a ninguém. E como tia Gabi disse, jogador é tudo igual. Subi pro quarto, tomei um banho, liguei o ar e deitei na cama, antes tirei uma foto e postei.

isafcolucci: 💤💤

rafaella: minha priiiiiiiincesa!! ❤
bielcolucci: quase me matou de susto, fiquei te procurando! 👊
fiorellamattos: coisa linda ❤






oooi pupilas!!! Voltei e com esse capítulo super chatinho e sem criatividade alguma.. Sei que não vou agradar a todas tanto pelo beijo rápido quanto pela ''amarelada'' da Isa, mais o beijo não vai mudar o jeito dela. E vocês sabem o por que ela beijo ele né? O que será que ele vai falar quando souber? hm, hm!! 
Estive pensando em fazer uma coisa, mais achei melhor não pq era muito radical.. Enfim, o que acharam? 
Vocês caíram nos comentários, mais agradeço a TODAS que continuaram a vir e comentar 💛 COMENTEM, PLEEEEEEEASE <3
Beijocas amoraaas ❤

12 comentários:

  1. Chatinho esse cp ? Claro que nãoo!! Amei! Posta maais!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que maravilhosooo,quero mais Isa e Junior ❤️ To sentindo que quando o Junior souber ele vai pegar a isadora,mas não deixa isso acontecer pelo amooor!! Volta logo,você arrasa.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra saber o que tu ia fazer que era tão radical kkkk. Mas eu curto, quero muito que eles deem certo pq o Júnior parece curtir, mas ela marreta é top demais!!! Volta logo ❤

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra saber o que tu ia fazer que era tão radical kkkk. (2)
    Já estou amando e, imagino que, esse beijo vai rolar um tretinha ainda, quero o próximo urgente. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vontade de matar essa nojenta da Isadora! Amei que ela se rendeu a ele, ainda nem creio que ela amarelou, continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Ameiii demais e não vi nada de chatinho ta?! Esse capitulo foi cheio de provocação isso sim rsrs amo demais quando ela provoca o Jogador hahaha

    ResponderExcluir
  7. ele n precisa saber pq ela ficou com ele e mt menos pegar a Isadora, n faz isso pelo amor de Deus, Isadora n kk

    ResponderExcluir
  8. To gostando muitoooo continua, tá muito bom

    ResponderExcluir
  9. Não sei por onde começar, posso dizer que estou amando a Isa e fim? hahah. Será que o Junior vai ficar bolado com a Isa por causa da Isadora? vish. Thaisssss, desculpa pelo sumiço, fiquei meio embolada.. expliquei tudo no capítulo 4 da Sarah, que no caso já saiu, to te esperando lá, viu? beeeeeijo e continua!

    ResponderExcluir