quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Capítulo 9

Terça-feira, Guarujá SP

Acordei por vontade própria, me levantei depois de enrolar um pouco na cama e fui direto pro banheiro, já aproveitando e tomando um banho p ver se amenizava o calor. Coloquei uma roupa fresquinha, peguei meu celular e desci encontrando o Pedro na escada
Pedro: Bom dia preta -me deu um beijo na testa
Isabelly: bom dia Pedroca -sorri- já vai sair? 
Pedro: já pô, hoje é a inauguração do instituto do mlk NJ 
Isabelly: ah é mesmo, tinha até me esquecido - sorri fraco
Fátima: esquecido do que, mocinhos? -disse assim que chegamos na cozinha e nos servimos com dois pães de queijo cada um e sucos de laranja - se vocês fossem mineiros eu não estranharia esse gosto por pão de queijo -rimos- mais um carioca e uma paulista é complicado -riu sozinha
Pedro: essa cabeça esqueceu da inauguração do instituto projeto Neymar Júnior 
Fátima: nossa, é hoje que aquele querido vai inaugurar essa obra tão linda! Até eu havia esquecido e olhe que ele me chamou várias vezes p ir 
Pedro: já vi que o gosto pelo pão de queijo não é a única coisa de família -riu- o esquecimento também é -reviramos os olhos- se não vai Isa? 
Isabelly: ah, acho que não! Ele nem me convidou e tal, fica chato
Pedro: oshe, então ele esqueceu. Por que ele disse umas vinte vezes que ia te chamar p ir conhecer com ele
Isabelly: nossa que exagero Pedro! Mais enfim, como ele não me convidou não vou.. Vou dormir sei lá, algo do tipo
Pedro: como quiser, agora eu preciso ir. Os mlks estão me esperando lá no condomínio -me deu um beijo na testa e um na bochecha da tia e saiu depois de deixar o prato e o copo na pia. Ajudei a tia a lavar a louça que havia na pia e fui pra área da piscina encontrando meu avô
Isabelly: bom dia vô - dei um beijo no mesmo e me sentei ao seu lado
João: bom dia querida! Acordou muito cedo, o que houve? 
Isabelly: sem sono -sorrimos- tocando o que ai? - apontei pro violão em seu colo
João: na verdade nem eu sei -ri- estava esperando alguém p cantar... pq p isso sou péssimo -riu olhando p mim
Isabelly: nem vem vô, olha p lá -ele riu- faz anos que não canto! A última vez foi uns dias antes do acidente dos meus pais
João: querida, isso faz 5 anos. E por mais que essa dor ainda seja sentida todos os dias dentro de nós, temos que tentar superar e viver nossas vidas. Só Deus sabe a falta que seu pai me faz Isa, todos os dias peço força pra continuar a caminhada e sei que assim como eu, você e Gabriel também pedem -assenti já com lágrimas nos olhos- ele adorava escutar você cantando, dizia que aquilo que era música pros seus ouvidos -rimos- por favor, Isa?! 
Isabelly: o que eu não faço p te ver feliz? -sorri- qual música o senhor quer ouvir? 
Ficamos ali, só eu e o homem que mais me lembra meu pai, tirando o Gabriel. Seu sorriso, sua risada e seu jeito eram idênticos o do meu pai. O jeito de tocar, e até a desafinação também eram parecidos. A saudade bateu forte e antes mesmo da nossa última música terminar eu comecei a chorar e fui recebida pelos braços dos homens que mais amo nessa vida: meu avô e Gabriel. 
Gabriel: quanto tempo que você não cantava Isa -sorriu- deu saudade do tempo que nossos pais eram vivos -sorriu sozinho confortante
Isabelly: sei que de algum jeito eles estavam aqui Biel -sorrimos assentindo- mais enfim.. Não foi na inauguração do instituto? 
Gabriel: fui, mais quando cheguei sem você mlk NJ faltou me matar! Ele quer que você vá
Isabelly: quer que eu vá?  Esse mlk é maluco!! -ri sozinha e vi minha querida prima se aproximar
Isadora: o Gabriel quando é que você vai lá no instituto? 
Gabriel: vim só buscar a Isabelly, Isadora! Por quê? 
Isadora: desde quando essa menina foi convidada? 
Gabriel: acredito eu que desde muito tempo atrás! Por que eu sei que ela foi convidada, já você eu não sei
Isabelly: ele me convidou ontem, noite em que passamos juntos! -sorri debochada- e que eu me lembre ele não falou nada de você
Isadora: mais é claro que ele me chamou, quando é.. Quando a gente foi no iate 
Gabriel: sinto muito Isadora, mais eu só vim buscar a Isa! Se você quiser ir manda o NJ vir te buscar
Isabelly: bom, então é isso.. Tchau baby -sorri, dei um beijo no meu avô que estava mexendo no seu violão um pouco distante de nós. Subi pro quarto, me troquei e quando desci tia Gabi me avisou que Gabriel já tinha ido com a Anna, Thor, tia Fafá - filho da mãe! 
Isabelly: eu vou matar o Gabriel, sério! 
Gabriela: ele disse que viria outra pessoa te buscar querida
Isabelly: ele vai me pagar, isso sim -ela riu e eu me joguei no sofá

isafcolucci: Bom dia a a Guarujá! ☀☀


Escutei alguém businar e acabei que nem vendo os comentários. Me despedi da tia e de quem estava ali na sala, dando um tchauzinho pra Isadora que me olhava com desdém. Fui em direção a frente da casa e quando vi quem veio me buscar, comecei a rir. Esse mlk é maluco mesmo, como que ele saí da inauguração assim? 
Isabelly: você é maluco, jogador? -ele abriu a porta p mim, depois de dar um beijo na minha bochecha 
Júnior: Pedro disse que tu falou que eu não te chamei, ai vim aqui pessoalmente te fazer o convite pô -eu ri
Isabelly: você é maluco mesmo! 
Júnior: na amizade pô, sem segundas intenções
Isabelly: ah claro, e eu acredito 
Júnior: é sério Isa, sem sacanagem! Até por que, sacanagem a gente já fez -sorriu safado e eu dei um tapinha no mesmo o levando a rir
Isabelly: cala a boca, jogador! -rimos e em 20 minutos chegamos na frente da instituição - caraca, tá lotado
Júnior: é obra de Neymar Júnior -riu
Isabelly: ai nossa como você é humilde! 
Júnior: eu to brincando Isinha -riu e segurou na minha perna, o que nos fez olhar juntos pra ela- ai,desculpa Isa
Isabelly: melhor sem essa mãozinha aqui -sorri forçado
Júnior: você é chata em, nossa -revirou os olhos, me fazendo a querer rir. Logo estávamos dentro do estacionamento, ele estacionou e desceu, seguido de mim. Caminhamos até um local onde estavam todos, incluindo o Gabriel filho da mãe
Isabelly: eu te mato agora ou depois? -cochichei no ouvido do mesmo que riu
Gabriel: ele fez questão de ir te buscar e que mal tem? -riu e eu dei um tapinha no mesmo. 
Ficamos andando por mais ou menos 1h, vendo tudo que havia ali e por um momento fiquei imensamente feliz em saber que pessoas como o Jogador e toda sua família ainda existem. Pessoas que nesse mundo tão cruel em que vivemos, querem o bem de outras pessoas, querem ver sorrisos brotarem no rosto de milhares de crianças e assim automaticamente no de seus pais também. Fui despertada dos meus pensamentos quando alguém me tocou
xxx: gostou? -ele sorriu
Isabelly: cara tá lindo, essa imagem de Laís tá sensacional -sorri olhando p mesma
Júnior: linda né? -assenti sorrindo- fico feliz em saber que tudo aquilo que planejei pra minha vida vem dando certo sabe? Sempre foi um sonho meu e da minha família e eu disse que não pararia até conseguir..
Isabelly: e cá está você, tu conseguiu Jogador e estou feliz por você
Júnior: que bom  -sorrimos juntos. Saímos dali que o show para a inauguração iria começar. Foi super agitado e com uma energia maravilhosa. As crianças são todas uns amores e eu como amo criança não resisti e fiquei horas brincando e pulando com algumas, que riam abeça das minhas trapalhadas. O show terminou e eu fui me despedir de todos
Isabelly: tia, parabéns! O instituto tá lindo, tá maravilhoso e isso tudo é obra dessa família linda que a senhora tem. Tenho muito orgulho de vocês e sou muito feliz em ter conhecido essa família maravilhosa -sorri e ela me abraçou apertado
Nadine: oh querida, que bom ouvir isso de você. Nossa missão é só fazer essas crianças felizes e sei que isso nós vamos conseguir -sorri assentindo- fico feliz que tenha gostado do nosso instituto, foi tudo feito com muito amor e muito carinho
Isabelly: não duvido disso, tia. Sei que esses foram os principais sentimentos colocados aqui dentro -sorrimos- eu vou indo tia, fica bem e com Deus
Nadine: obrigado pela presença, querida. Vá com Deus Isa -saí da sua sala e fui encontrar o tio e a Rafa
Isabelly: preta eu vou indo 
Rafaella: mais já? Por que? -fez bico
Isabelly: para de ser dramática, nos encontraremos na dom -ela riu- parabéns Rafita, tá tudo muito lindo 
Rafaella: obrigado preta e que bom que gostou -sorriu- até na dom
Isabelly: o cabeça -ele riu- o senhor é um homem maravilhoso e sei que todos que te rodeiam tem muito orgulho de você. O instituto tá incrível e sei que esse sonho não foi só do Neymar, foi do senhor e da sua família. Parabéns por essa conquista e esse sonho alcançado -ele me abraçou
Neymar: oh Isa, que bom que você gostou.. fico feliz demais. Esse sonho acima de tudo é do Júnior, ele que é responsável por tudo isso aqui que estamos vendo e se devemos sentir orgulho de alguém, esse alguém não sou eu e sim ele -ele sorriu- mais fico feliz em ouvir essas palavras vindo de você Isa. Obrigado pela presença e o instituto estará sempre de portões abertos p você -sorrimos
Isabelly: obrigado tio- mandei beijos e eles riram. Encontrei o Pedro e o Thor e fomos juntos embora de táxi- to cansada
Thor: eu também cara... Tu se despediu do Nj? 
Isabelly: puts, eu esqueci - eles riram da minha cara- converso com ele na dom 
Pedro: cara aquela Anitta é mó gostosa né? -mostrei a língua e eles riram
Isabelly: sem papos de homem, please -rimos. Chegamos, paguei a corrida e entramos. [...]




Acabei de chegar na dom e como era de se esperar está super lotada. Vim o caminho todo brigando com o Gabriel, ou melhor, ele veio brigando comigo por conta da minha roupa e blá blá e blá. 
Gabriel: fica ai dentro, depois que eu pegar as pulseirinhas você desce
Isabelly: ah coitado, bem capaz! -desci do carro e bati a porta escutando ele bufar
Thor: isso que dá ter irmã gostosa, Gabriel -riram
Gabriel: nem me lembra, mano.. nem me lembra -enquanto o Gui não chegava postei minha foto

isafcolucci: 🚫✅📸

fiorellamattos: miga sua locaa, que linda e que saudade ... ❤
tata_S: vem pro Riiiiiiiio nega.. Saudades sua linda ❤
benjferraz: linda priminha 👏
cathernandes: Cadê esse ano novo que não chega, papai?? haha LIIIINDA 😍😍
j.guilherme: linda demais 
neymarjr: linda
ota-colucci: essa minha sobrinha é linda viu 👏💓
jotace520: que isso em Isa haha


Parei de ver os comentários quando o Gui trouxe as pulseirinhas e nós entramos direto pro camarote. Como de praxe algumas meninas estavam ali, mais quando olhei bem no fundo vi nada menos que o Medina, que assim que viu sorriu e veio até mim
Medina: que isso em Isinha -riu e me abraçou- e ai pô, suave? 
Gabriel: suave pô, quanto tempo -riram
Thor: diz ai campeão
Pedro: suave pô 
Anna: oi Medina -deram um abraço- Isa vou no bar, que alguma coisa? 
Isabelly: uma skol spirit please -ela riu assentindo- por que não me avisou que vinha? 
Medina: surpresa!(?) -riu
Isabelly: ai que lindinho -belisquei sua bochecha- como foi lá? 
Medina: suave pô, espero chegar na final -sorriu
Isabelly: claro que vai, para de graça -rimos- e a Sophi? 
Medina: esperta como sempre, só que cresce 
Isabelly: normal -sorri
xxx: fala meu mano, quanto tempo
Medina: que isso em Nj, só abalando nas fofocas -riu
Júnior: sou vip da Ego, tenho até carteirinha -rimos e ele piscou p mim- vou colar ali com os meninos, falou ai -cumprimentou o mesmo e me deu um beijo na bochecha
Medina: Isa, é... posso te perguntar uma coisa? 
Isabelly: e desde quando você precisa de autorização p isso Gabriel? Diz ai
Medina: fiquei sabendo que você e o Nj, é... ficaram! É verdade issâe
Isabelly: não vou mentir Gabriel, nós ficamos sim, mais não passa disso entende
Medina: Isa, ou, tá suave -riu- é tipo nós dois, nos pegamos de vez em quando -rimos
Isabelly: mais com ele não, foi só e pronto -ele riu
Medina: Isa, Junin sempre disse que queria ficar com você e eu que furei o olho dele, querendo ou não! Sempre fomos amigos e agora que vocês ficaram, nossa amizade tem que ser mais forte do que antes, mais sem a ''amizade colorida'' entende? 
Isabelly: não... não muito na verdade
Medina: um dia eu te conto tudo que ele me disse um dia, e ai tu vai saber -me abraçou de lado. Fiquei ali até a Anna chegar e depois fomos ficar com os meninos e a Rafa. Combinamos de armar algo amanhã lá na minha avó, todos vão. Curtimos muito a noite e o jogador ficou super grudado comigo, mais sem intenção de nada (espero). Quando deu 4h fomos todos p casa... 





Meninas, que saudade! Mais é que estava viajando e depois fiquei sem net (o vida).. mais enfim, cá estou e com esse cap muito chato! Criatividade some de vez em quando, mais fazer o que.. 
O que acharam do Gabriel? Ele deixou o caminho livre pro NEYMAR, SOCORRO! e o que é esse segredo deles em??? 
Ideias e sugestões que estou seeeeem...... Obrigado pelos 16 comentários, amei todos!!! Mais continuo com o msm critério de 15 comentários!
Beijocas e por hj é só.... ❤




15 comentários e eu posto! ❤

18 comentários:

  1. MEU POR FAVOR NÃO SOME!!!! Fico louca quando entro aqui e não tem nada, sério. Meu, eu acho de coração que o Neymar gosta pra caralho da Isa e vai demorar pra ficha dela cair, o Medina tem que contar isso pra ela logo. Amanhã eles ten que ficar na casa da vó dela e a Isadora ver e contar pra vó delas e ai o Júnior vai e fala "Ue é minha namorada por que eu não posso beijar?" ai todo mundo olja tipo como "que? Ta loco?" todo mundo fica com um ? Na cabeça eai ele dorme lá só pra fazerem cena e acabam transando e ele pergunta pra ela se aquela noite ali não significou nada e tal. POR FAVOR NÃO DEMORAAAA

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA LOGOOOK PFVRR - Ana

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEEEEEEI a idéia da Luiza, também acho que a Isadora tem que ficar em cima do NJ e ele fugindo e acabar beijando a Isa, tipo uma amizade colorida, Medina tem que contar o que ele sabe mexxxxxxmo

    ResponderExcluir
  4. Você é maravilhosaaa! Eu amo esses dois serio.Concordo total com a Luiza,eles tem que ficar de novo e ele contar pra ela que ta gostando dela de verdade e eles começarem a ficar mesmo,não some ein

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Luiza também! Quando ele perguntar sobre a noite deles, a Isa tem q se fazer de difícil e dizer que foi só mais uma transa e ele ficar super boladinho kk amo esses dois e super shippo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Quero eles dois juntos logo

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, só agora descobri o blog e li a fic toda de seguida e amei demais <3 Já sigo!
    Curti muito a sugestão da Luíza nos comentários e lembrei-me de um pormenor: quando a Isadora contasse para a avó delas a questão do Neymar com a Isabelly, a questão do Rennan podia surgir... Acho que seria interessante, mas não sei, é só uma ideia que me surgiu... Do tipo após o Neymar dizer que são namorados, a vó delas vir com o blábláblá de ele ser jogador de futebol e a Isadora apoiar, até que a verdade vem ao de cima...
    Independentemente de seguires a minha sugestão, eu vou seguir esta história!
    Beijinhos da tuga,
    Rita B. ( lovesomeonefic.blogspot.pt/ )

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou comentando aqui de novo porque eu tô pega feliz pelo seu comentário no meu blog, eu já amava você sem nem saber que você sabia de mim agora eu tô amando mais ainda, tipo muito mesmo! Não demore pra postar e gente por favor, comentem! Faça o melhor para quem faz pra você também. Indica meus bebês, por favor e lê o outro que você não leu tá? semabusonjr.blogspot.com lovedandivelostnjr.blogspot.com.br!! BEIJOSSS!! E me passa seu número porque to doida atrás!!

    ResponderExcluir
  10. Já ta podendo postar porque to me matando de curiosidade haha ta perfeita a fic

    ResponderExcluir
  11. Já tem 15 comentários, cadê você???

    ResponderExcluir
  12. Aff to muito curiosa pra saber o que vai acontecer, e a primeira vez que comento no seu blog apesar de acompanhar ele a um tempo já, e gosto muito da minha xará e o jeitinho dela

    ResponderExcluir