terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Capítulo 11


  • Leiam o recado do final e por favor, comentem!!! 


O jogador estava de tirar o folego, e isso era de se esperar. Imagina um cara cheiroso, com um sorriso maravilhoso e um estilo de fazer qualquer mulher suspirar e molhar a calcinha.. você suspirou né? Eu sei, eu também! Sua camisa jeans, sua calça branca e o seu tênis vermelho combinando com o boné fizeram uma combinação perfeita. Só fui voltar a ''terra'' quando a Anna suspirou e falou em meu ouvido, quase em um sussurro 
Anna: ele está lindo, oh good! -sorri e assenti a levando a rir. Dei alguns passos pra trás e me olhei no espelho, retocando mais um vez meu batom que insistia em ficar mais fraco do que eu queria. Seu reflexo atrás de mim me assustou, me fazendo a sorrir sem mostrar os dentes logo depois
Júnior: desculpas... -sorriu- você está linda
Isabelly: obrigado -sorri- você também está apresentável 
Júnior: ah claro -rimos- vamos? Já estamos atrasados -concordei sorrindo e ele fechou todo o ap. Descemos conversando sobre coisas aleatórias, até chegarmos no carro. Anna e Jota foram atrás e eu fui no passageiro, coloquei o cinto e ele logo arrancou- vai na sua avó? -me encarou
Isabelly: sim, preciso entregar alguns presentes e por mais que seja são minha família e quero estar com eles nesse dia -ele assentiu
Anna: antes de sair vovó perguntou se você iria, disse que queria sua presença ali 
Isabelly: me assusto com tanta falsidade, sei que ela não faz questão alguma disso
Anna: não é assim Isa.. vovó só, defende mais do que deve a Isadora e acha que você foi a errada da história
Isabelly: ela não sabe nem metade do que aconteceu, Anna. E o que ela acha que sabe não é verdade. Ela ficou do lado da Isadora quando na verdade deveria ter ficado do meu. Me acusou de uma mentira que me feriu amargamente -meus olhos marejaram -que droga. 
Júnior: Isa deixa isso pra lá, seja o que for. Isadora só quer chamar atenção e ter fama subindo nos outros. Você é uma garota legal, diferente do que eu pensava e não merece viver com esses pensamentos -sorriu me olhando, assim que parou no sinal
Jota: acredito que não queria dizer o que é esse ''segredo'', mais saiba que quando quiser estaremos ao seu lado e te apoiaremos -sorri olhando pra ele que me retribuiu o sorriso
Isabelly: obrigada, vocês são legais -eles sorriram- mais vamos esquecer isso, hoje é natal e natal é dia de alegria, certo? -todos assentiram- vão ficar na sua casa, jogador? 
Júnior: sim, toiss vai colar com a gente -sorri- se quiser ir lá depois, estará convidada. Minha mãe irá adorar te ver 
Isabelly: tudo bem, qualquer coisa eu apareço -ele assentiu. Logo chegamos em frente ao condomínio e de longe pude ver que estava bastante movimentado. Anna e Jota desceram pra se despedir e ela deu um ''tchauzinho jogador, merry christmas'' recebendo um ''feliz natal também srta Colucci''. - obrigado por tentar me ajudar hoje, mesmo não ajudando muito -ele riu- feliz natal jogador, que Deus te abençoe grandemente
Júnior: feliz natal Isa, obrigado por hoje em todos os sentidos -riu e eu dei um tapinha no mesmo- que Deus abençoe sua vida e tente ir em casa, quero te entregar um presente que comprei pra você -oi? Presente? Mais eu.. eu nem comprei nada p esse menino. Céus!!! -não aceito não como resposta -sorriu
Isabelly: obrigado por me pegar desprevenida senhor Neymar
Júnior: sou só o Júnior, Neymar é meu pai -piscou- se cuida e não coma muito pra não ficar gordinha 
Isabelly: oi? Como assim gordinha? -ele deu uma gargalhada alta, que ecoou por todo o interior do carro me fazendo rir em seguida- tenho a genética boa, não engordo -pisquei mordendo o lábio
Júnior: não me faça dar meia volta e voltar para meu apartamento e rasgar esse vestido lindo que te cobre - a olhei boquiaberta 
Isabelly: meu Deus, seu safado -rimos- agora tchau -dei um beijo em sua bochecha, mais seu rosto se virou e seus lábios macios e quentes tocaram os meus. Fizemos questão de prolongar o beijo e só paramos quando o Jota chamou o Júnior dizendo que estava tarde- se cuida jogador - desci do carro e sorri pro Jota e pra Anna que riam pra mim ou de mim não sei. Eles arrancaram e nós caminhamos até a entrada- por que tá me olhando, menina? 
Anna: sua boca tá toda borrada, espera -ela pegou sua maquiagem dentro da bolsa e limpou minha boca retocando meu batom- pronto, agora sim
Isabelly: obrigado priminha -entramos no condomínio e seguimos pra casa do meu avô. Abri a porta e todos estavam na sala, rindo de alguma coisa- feliz natal família
Otávio: que bom que vocês chegaram, meninas -nos abraçou
Gabriela: que linda que vocês estão.. -sorriu
Anna: obrigado mãe 
João: Anna me disse o que aconteceu, querida -falou baixo ao meu lado- sua avó as vezes é descontrolada, mais te ama Isa
Isabelly: não faço questão do amor dela, vovô
João: hoje é natal, por favor Isa -assenti sorrindo e ele me deu um abraço. 
(...)


Chegou a hora da entrega dos presentes, subi pro meu quarto e busquei os que comprei pra entregar pra quem sempre esteve ao meu lado. Meu avô fez uma linda oração e agradeceu a Deus por tudo. Começou com a tia Gabi entregando pros maridos e pros filhos, logo em seguida pra mim -uma sandália linda - e eu dei pra ela uma bolsa, que por sinal ela adorou. Tio Ota fez a mesma coisa e me deu um tênis lindo, quase morri de amores e eu dei um pra ele da nike . Anna me deu um óculos maravilhoso e dei um anel que ela queria a dias. Thor me deu uma pulseira tão maravilhosa que eu quase não tive coragem de aceitar. Mas o que ele me disse foi ainda mais maravilhoso e me deixou radiante de alegria em saber que ele é totalmente o oposto da irmã
Thor: escolhi diamantes pois se parecem com você... são raros de ser encontrados e muito valiosos. Você é rara de ser encontrada e valiosa por dentro e por fora. Obrigado por tudo, feliz natal e eu te amo 
Isabelly: meu Deus, Thor. Eu sou difícil de chorar, mas você me deixou emocionada. Me alegro em saber que tenho você, tão o oposto da sua irmã. Seu coração é bom, de uma humildade sem igual.. obrigado, eu amei de verdade! Te amo meu garotinho -ele me abraçou forte e eu dei o meu presente pra ele. Pedro me deu uma pulseira linda, que vinha com um relógio a deixando super delicada e dei um boné pro mesmo. Tia Fafá me deu um vestido maravilhoso e retribui dando um brinco de ouro branco. Tio Marcos ficou sem jeito de me entregar meu presente, talvez por não ser tão próximo a mim, mas o presente era radiante. Já eu não sabia o que comprar e a tia Fafá só me deu uma dica, tentei acertar e acho que consegui depois de ver sua cara. Gabriel veio com um buquê tão lindo que me fez correr pros seus braços e dar um dos abraços mais apertados que pude. - são lindas, obrigado! 
Gabriel: tem um cartão, lê ai.. -sorriu e eu peguei o mesmo que estava no meio daquele monte de rosas.

Como o tempo passou rápido.. Até alguns
anos atrás eu te dava de presente
bonecas e hoje cá estou eu, te entregando rosas.
Sei que você não faz muito o estilo disso,
 mais sei que no fundo você gosta. 
Queria te dizer que estou feliz em poder
passar mais essa data ao seu lado, vendo o quanto
você se tornou uma mulher linda e abençoada.
Mamãe e papai estão feliz com o rumo de nossas vidas.
Quero que saiba que sempre estarei aqui, como prometi
ao papai. Que esse seu jeitinho de menina
moleca continue por muitos anos com a gente,
que esse sorriso me faça sorrir por longas datas e
que essa bipolaridade me encha por muitos dias...
Sempre seremos eu por você e você por mim, como prometemos.
Te amo minha pequena, minha morena e minha companheira...

De seu eterno ''tato'' Bibiel ♡


Não preciso dizer como eu estou preciso? Não sou de demostrar meu amor pelo Gabriel, mais só Deus sabe do tamanho dele... Sorri ao ler o Bibiel e me lembrei da minha infância como num flash. O abracei mais uma vez e ele sorriu
Isabelly: eu te amo tanto que chega a doer. Obrigado por nunca me desamparar, sempre me apoiar e por sempre estar ao meu lado. Você é tudo de mais precioso que eu tenho. Te amo demais -dessa vez foi a vez dele me abraçar
Gabriel: e isso é meu presente de verdade -me entregou uma caixinha, contendo um anel lindo de pedra Safira. 
Isabelly: meu Deus Gabriel, é lindo -sorri- esse é o seu, espero que goste -entreguei meus presentes pro mesmo. Vô João me deu mack book lindo da apple e eu dei um kit churrasco que ele tento queria e uma garrafa de Chandon
Não fiz questão de comprar presentes pra minha avó e muito menos pra Isadora, e elas fizeram o mesmo.
Depois de tantos presentes maravilhosos que ganhei subi para guardar todos e logo depois descendo para comer aquelas maravilhas feitas por minhas amadas tias. Estava tudo tão bem que nem parecia que Isadora e Rosália estavam ali, até por que elas nem falaram comigo e eu muito menos com elas. Quando deu meia noite em ponto, todos nos abraçamos e desejamos feliz natal. Meu celular não parava de vibrar, mais resolvi não olhar agora e estragar esse momento tão lindo. Bebi tanta champagne que já estava ficando meio alterada, resolvi então parar. Me sentei no sofá e fui responder as milhares de mensagem de feliz natal, respondi todas que pude e antes de bloquear o celular uma que chegou me chamou atenção

Feliz Natal pequena. Que Deus te abençoe e ilumine sempre. 
Você é uma pessoa especial pra mim e espero que eu seja p você também.
Que dias como hoje se repitam por várias vezes, haha
Brincadeira pô, quero só te desejar feliz natal e dizer que estou 
esperando você aqui em casa, p te entregar seu presente...
Espero que não demore! Beijos de seu jogador predileto 😘


Gente esse garoto é maluco, mais ao mesmo tempo tão fofo, argw -olha o efeito da bebida. Olhei em volta e todos estavam se divertindo, mais Gabriel vinha em minha direção com um copo de água
Gabriel: bebe ai Isa e vamos pra casa do Juninho, lá tá melhor que aqui -ele me entregou e eu bebi o devolvendo o copo.
Isabelly: ele acabou de me mandar mensagem,só vou pegar minha bolsa espera ai -ele assentiu e eu subi pra pegar minha bolsa e o presente da Rafa já que combinamos de trocar. Sai da sala e fui em direção a porta encontrando quem ia no jogador. Fomos todos conversando e rindo a beça, até chegarmos em frente a sua casa. Gabriel tocou a campainha e quem atendeu foi tia Nadine que cumprimentou a todos
Nadine: querida, que bom que veio -sorriu- Júnior estava ansioso pra sua chegada
Isabelly: menos tia -ela riu- a senhora está linda, que isso em... sambando na cara das inimigas -ela gargalhou
Nadine: não sou bem eu não em -ri- feliz natal meu anjo, que Deus guie seus caminhos para o bem e a felicidade. Que possamos passar essa data sempre juntas de agora em diante -me abraçou
Isabelly: feliz natal tia, amém que Deus abençoe a senhora imensamente e que ele sempre preserve esse coração tão maravilhoso. -sorri e fui em direção aonde todos estavam. Não era nada grande, apenas os amigos mais íntimos mesmo. Rafaella quando me viu veio correndo e logo fez questão de trocar os presentes me dando um lindo conjunto e eu uma pulseira. - Feliz natal Rafinha 
Rafaella: feliz natal preta, obrigado pelo presente -sorri- vem, os meninos estão esperando vocês -ela foi me puxando até chegar onde os meninos estavam. O jogador estava com uma cerveja na mão e assim que aqueles par de olhos verdes encontram o meu, seu sorriso logo se abriu assim como o meu. Isso tudo é estranho, nunca aconteceu comigo a não ser com Rennan. Mas com o jogador é diferente, é como se fosse mais intenso... Só voltei a prestar atenção no assunto dos meninos quando senti os braços do Gil sobre mim
Isabelly: ah.. hãm? -ele riu e sussurrou em meu ouvido
Gilmar: fisgou o coração do meu major em.. cuida dele -ele se afastou e sorriu- feliz natal Isinha
Isabelly: hãm.. é, feliz natal Cebola -sorri sem jeito. Por que ele disse isso? Fisguei o coração do jogador? Não, não isso é loucura
Júnior: que bom que você veio -sorriu- vem aqui, quero te entregar o presente 
Isabelly: mais Neymar eu não comprei nada, garoto -ele riu- para de rir é sério
Júnior: para de ser boba, não quero nada em troca! Vem -segurou na minha mão e me tirou de onde estávamos- deixei no meu quarto, vai ser rápido -ele sorriu e eu acompanhei. Entramos no quarto, me sentei em uma poltrona enquanto ele ia no closet pegar o tal presente. Uns 5 minutos depois ele voltou com uma caixinha super linda, toda decorada- espero que goste, mandei fazer especialmente pra você - ao abrir a caixa eu fiquei sem reação, era um colar tão lindo e tão brilhante que me fez perder a fala. Voltei meu olhar pros seus que me encaravam com um brilho tão intenso quanto os rubis que estavam em meu colar e uma força mais forte que me fez beijá-lo. Ele no começo não correspondeu, mais depois segurou em minha cintura me apertando contra seu peito. Fiz um esforço pra colocar a caixinha em cima da cama sem interromper nosso beijo, mais foi impossível. Seus olhos se abriram de vagar e seu sorriso também
Isabelly: é.. desculpa, eu.. eu não sei o que me deu -ele colocou seu dedo indicador em minha boca e fez um ''shiu'', me beijando logo em seguida. Eu não queria parar aquele beijo, mas a querida falta de ar não deixou- obrigado pelo presente, é lindo e eu amei -sorri. 
Júnior: que bom que gostou, fico feliz -ele pegou a caixinha na mão e a olhou- posso por? -eu assenti. Me virei de costas e seus dedos tocaram minha pele me fazendo arrepiar, ao tirar alguns fios de cabelo que ali estavam- pronto, ficou realmente lindo -sorriu
Isabelly: preciso tirar esse vestido, está calor demais aqui dentro -ele gargalhou
Júnior: não me fala isso não, que é provocação -mordeu o lábio
Isabelly: não estou te provocando -me virei de costas, encostando em seu peito e já sentindo sua ereção- não consigo abrir o zíper, me ajuda por favor?
Júnior: Isabelly, não faz isso -segurou em minha cintura me puxando contra si e abrindo devagar meu zíper já vendo minhas costas nua e minha calcinha de renda- você é tão gostosa, assim é sacanagem pô -ele mordeu minha orelha me arrepiando
Isabelly: eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não consigo resistir a você -ele me virou de frente e voltou a me beijar. Um beijo veloz, com pegada e muito desejo entre ambos. Meu vestido ficou pelo caminho assim como minha calcinha. Seus beijos foram direcionados para meus peitos assim que ele me deitou sobre a cama, meus bicos se endureceram com seu toque e ao perceber isso ele sorriu. Seus dedos desceram ate minha extremidade e foram enfiados sem dó, me fazendo gemer alto. A velocidade foi aumentando e logo senti meu corpo estremecer pro meu primeiro orgasmo, que ele mesmo fez questão de limpar. Mudei de posição e tirei sua roupa com cuidado o provocando, massageei seu amigo por cima d sua cueca box e ele gemeu alto quando a tirei e o coloquei em minha boca. Chupei com movimentos rápidos e senti seu líquido quente em minha boca depois de alguns minutos. Nem deu tempo d terminar de limpar e ele me sentou sobre seu membro me fazendo gemer. Meus movimentos eram ritmados e nossos gemidos eram abafados com beijos. Ele me deitou sobre a cama e me penetrou fundo e forte, dando estocadas que me levavam a loucura.. senti meu corpo estremecer e meu segundo orgasmo chegou, sentindo seu líquido quente dentro de mim logo em seguida - eu juro que eu ainda vou acabar ficando sem calcinhas -ele riu ao ver que havia rasgado mais uma calcinha minha 
Júnior: a Rafaella te empresta alguma -ele sorriu sem mostrar os dentes- vou pegar uma roupa p você, já volto -ele me deu um selinho, se vestiu e saiu. 
Que loucura está acontecendo comigo? O que estou fazendo? Ele é jogador e tão galinha... mas ao mesmo tempo tão.. tão lindo e conquistador. Não posso estar gostando dele, de maneira nenhuma!!! 
Ele voltou 10 minutos depois e me entregou um conjunto de lingerie e uma camisa e uma calça da Rafaella
Júnior: se quiser tomar banho, a vontade -sorriu- estarei lá em baixo -me deu um beijo na testa e saiu. Fui pro banheiro, tomei banho, me vesti e fui pro quarto da Rafa passar um pouco de maquiagem. 
(...)


Já era quase 3 horas da manhã, estávamos todos alterados e eu e o Jogador estávamos grudadinhos. Algumas garotas haviam chegado ali e ficaram conversando com os meninos. Isadora apareceu entre elas com sua amiga Mariana e fazia de tudo p chamar atenção do Neymar, mais ele pouco ligava. 
Júnior: será que posso ter uma foto sua, comigo? sussurrou em meu ouvido me assustando e nos levando a rir
Isabelly: claro que pode -ele sorriu, peguei seu celular e tirei- posta, mais sem dar na cara em -ele sorriu assentindo. Meu celular apitou e eu vi a notificação

neymarjr: Parceira da madrugada.. 🎄🎅  #Merrychristmas @isafcolucci


princssisa: meu emocional sumindo depois dessa fotoo 💕
brumar: quem é essa garota?
gilcebola: hmmm
rafaellafas: Já shippo #IsaMar ❤
hapinessneymar: essa menina é linda demais 
jotace520: hmmm²
nadine.goncalves: Lindos demais ❤
neymar11_fc: Que lindos
mariaclau: like, ultm
isafcolucci: Tmj jogador... 🎄🎅 #MerryChristmas



Rafaella já estava super alterada, dançando feito louca e umas meninas nojentas estavam tirando sarro dela e da Anna. Fui até a cozinha pegar um copo d'água e esbarrei na minha querida prima
Isadora: Nossa como é bom encontrar você! Acabei de receber um mensagem do seu suposto namoradinho pedindo pra mim subir no seu quarto e fazer uma massagem nele.. -ela riu- não está dando conta querida?
Isabelly: me dá licença, Isadora -juro que estou me segurando p não dar um tapa na cara dessa garota, pra ver se ela desce do salto
Isadora: ah esqueci que vocês não são namorados e esqueci também que ele prefere a mim do que uma qualquer como você -ela riu- eu e o Júnior já tivemos um caso, foi no dia do iate lembra? E como estávamos tão empolgados esquecemos de nos cuidar, será que eu posso ficar grávida? -passou a mão sobre a barriga- se eu estiver, juro que deixo você ser a madrinha -ela gargalhou e antes de terminar eu meti a mão em seu rosto
Isabelly: só pra te lembrar que quem ri por último, ri melhor -pisquei, peguei o copo com água e sai.Resolvi nem pensar no que aquela cobra disse e fui ajudar a Rafaella- Rafa, ou.. toma isso -entreguei pra mesma que ria sem parar
Rafaella: a não Isa, depois eu bebo.. vem dançar também -me puxou, mas me esquivei
Isabelly: bebe Rafa, vai te fazer bem e ter mais animo pra dançar -sorri- toma também Anna -Anna bebeu sem reclamar, assim como Rafaella. Elas iam se acalmar um pouco e iam parar com esse ''circo''. Voltei pro sofá onde eu estava e procurei com os olhos o jogador, mais não encontrei. Vi que aquelas garotas estavam filmando a Rafaella e fui até elas- é, oi. Sem querer incomodar, mais isso aqui não é motivo para ser filmado. Por favor apaguem- sorri
xxx: quem você pensa que é garota? Se liga -elas riram
Isabelly: eu estou pedindo com educação, por favor apaguem 
xxx²: tá se achando só por que deu uns pegas no Nj? Olha pra gente, todas nós já pegamos ele, TODAS NÓS -riram mais ainda
Isabelly: alguém falou de Neymar, queridas? Estou dizendo parar apagarem o vídeo da Rafaella e nada mais que isso
xxx³: quem vai nos obrigar? 
Isabelly: eu estava pedindo com educação, mais já que não dá -tomei o celular de uma loira azeda e joguei dentro da piscina- quer? vai lá pegar
xxx²: garota você é maluca? Meu celular novo! -ela veio pra cima de mim- eu vou te matar sua biscate
Isabelly: se relar em mim a coisa vai piorar.. e a única biscate aqui é você que nem convidada foi -ela me olhou- essas suas amiguinhas pelo jeito foram, mais e você? Tá incomodada, vaza! -segurei forte em seu braço- apaga os vídeos da Rafaella!! -ela pegou o celular de uma das garotas e me mostrou que apagou- vão embora, AGORA -gritei e elas me olharam. Fiquei as encarrando até elas se despedirem dos meninos e saírem. Fui perto da Rafaella que dançava enquanto a Anna estava dormindo no colo do Jota- vem Rafa, vamos tomar banho
Rafaella: na.. não Isa..Isabela -me segurou- deixa eu dan..dançar só mais um pou...pouq..pouquinho -agora foi minha vez de segura-lá e arrasta-lá pro quarto. Tirei sua roupa e a coloquei debaixo do chuveiro. Ela chorava por algo que eu não conseguia entender e isso me fazia rir. Coloquei seu pijama, escovei seus dentes e a deitei na cama. Fui na cozinha buscar um remédio e um copo d'água e quando voltei ela já dormia. Deixei no criado mudo e desci, encontrando o Jogador sentando a minha querida prima no sofá. Assim que ele me viu a deixou ali, sentada de qualquer jeito
Júnior: não é nada disso do que você está pensando -veio até mim
Isabelly: eu não estou pensando em nada, jogador -me esquivei dele- vou embora, já coloquei a Rafaella p dormir, tem remédio p ela em cima do criado mudo -fui caminhando até a área externa onde se encontrava os meninos e umas garotas até legais e ele veio me seguindo- boa noite jogador -me virei p ele e sorri. Ele sorriu e sussurrou um ''boa noite, pequena'', virei as costas, avisei ao Gabriel e fui direto pro condomínio. 
(...)


25 de dezembro. Guarujá-SP


Acordei com o sol batendo em meu rosto- que ótimo. Olhei no celular e ainda era 9h45, não dormi nada mais infelizmente não conseguirei mais. Entrei no insta curti algumas fotos de ontem, comentei as que consegui e postei uma

isafcolucci: Sono, sono e sono 💤💤


Bloqueei o insta e acabei dormindo mais uma vez, pela primeira vez. 





Oi minhas amoras e leitoras mais lindas desse Braseeel ❤
Gente nem acredito que eu postei o capítulo tão rápido e tão grande! Tá enorme diz ai... 
Parece que tem gente ficando apaixonada, será? E o Júnior fofo com a Isa? O hot ficou pequeno e chatinho, mais foi só pra apimentar o capítulo. 
Esse colar MARAVILHOSO que ele deu p nossa menina é de arrepiar né? NJR É DE ARREPIAR NA VERDADE! 
Quero que me digam o que acharam, o que querem que acontece nesse dia de natal e o que a Isadora pode aprontar com a Isa. Dicas, sugestões, opiniões e críticas serão aceitas!!

  • Meninas, vocês me apoiariam em qualquer que seja o rumo da fic? Se eu radicalizar vocês não ficarão decepcionadas comigo? Estou pensando em fazer uma fic diferente e espero que vocês me apoiem. Mas p isso preciso de ideias, até eu conseguir colocar as minhas em ação.Então mãos ao teclado, please 


Se tiver 15 comentários até quarta, posto na quinta-feira. Caso contrário até ter.. Eah, anônimas coloquem seus nomes por favor!!! 
Por hoje é isso, beeeeeeeeijos minhas amorecas 😘


15 comentários e eu posto ❤

18 comentários:

  1. Ta perfeito, vai radicalizar? Q medo kkk só n bota a isadora gravida pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. Serio que a Isadora ja ficou com ele? NÃO TO ACREDITANDOO,que raiva dessa garota gente...Radicaliza nãaao,ta tao bom assim.A Isa tem que dar um gelo agora no junior,como assim ele de gracinha com a isadora?

    ResponderExcluir
  3. Você vai radicalizar aqui ou em outra fic? Porque nessa aqui não precisa mexer em NADA, essa aqui é uma das melhores que tem. O Neymar é de arrepiar mesmo, ele faz a Isa de princesa e eu amei esse colar que pra mim significou um anjo que ela é pra ele! Eu acho que o Medina deveria ligar pra Isa e falar pra ela ir pra Maresias e ela vai, ai chegando ele apresenta a Thaina como namorada, elas se dão bem e eles entram no assunto Neymar e ele fala pra ela tudo, entrega tudo o que o Neymar sente e ai ela percebe o que o Gil falou pra ela! No começo ela pode ficar assustada, da um tempo dela e o Neymar e depois ela cai na real e vê que ela está realmente apaixonada por ele e nesse meio tempo que ela e o Neymar não se vê, que ela se afasta dele a Isadora aparece grávida, falando que é do Neymar pra todo mundo, mas ele fica cego e faz maior barraco na frente de todo mundo jogando na cara dessa puta que o filho não é dele e pede a Isa em namoro depois.
    Esse lance do barraco deveria ser no aniversário de alguém da família,que reúna todo mundo, pode ser no aniversário do vô, ai como ele gosta do Neymar convida ele e tal. Essa é minha opinião sobre o que pode acontecer nos próximos capítulos. Sobre o capitulo de hoje: fui ao céu e ao inferno em menos de 10 segundos, amei amei e amei! Você arrasa 💜

    ResponderExcluir
  4. OBS: A Isadora não pode ter ficado com ele nunca, nem antes, nem depois, nem durante.

    ResponderExcluir
  5. Menina você arrasa e se for radicalizar em outra fic vou amar muito, na verdade amo muito tudo que você posta, e ja pode continuar

    ResponderExcluir
  6. essa fic ta perfeita n precisa mudar nd, aposto q a Isadora falou só p falar pq nunca q ele pega ela, e nem pode!

    ResponderExcluir
  7. Não quero que Isadora fica cm o Neymar simples , e nem antes nem depois nem nunca coloca um pov dele e coloca ele falando pra Isadora nunca vou te pega pq amo sua prima ... Continua

    ResponderExcluir
  8. Quero muito a continuação, e saber o que o NJ ta sentindo no meio disso tudo, em relação a Isa e tals, quero saber também qual é a treta entre ela e a Isadora, e o Junior não pode ter ficado com a Isadora nunnnnnca pelo amor

    ResponderExcluir
  9. Amooo demais suas fic, ansiosa para o próximo! Apoio tudo q vc queira fazer pois vc sempre arrasa

    ResponderExcluir
  10. Fiquei meio na dúvida se a mudança e nessa ou em outra que você vai começar, se for nessa só espero que não envolva gravidez porque muitas acaba virando clichê isso da menina gravida, mas to amando muito o jeito marrento da Isa, e espero que você volte logo ❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. M-A-R-A-V-I-H-O-S-O
    -Sabrina

    ResponderExcluir
  12. Amo ela marrenta. Continua gata!

    ResponderExcluir
  13. Acho fanfic maravilhosa do jeito que ta.. Amo ela marrenta com ele e ele fofo com ela, tratando bem! Mas se você acha que as mudanças vão ser melhor, então OK apoiada! Posta logo, estou ansiosa! Beijo

    ResponderExcluir
  14. Sou leitora Nova . Comecei a ler a sua fic hoje e já estou apaixonada, que a quenga da Isadora não faça nada de ruim contra a Isa. E que o Neymar nunca tenha ficado com ela. Ansiosa pro próximo cap

    ResponderExcluir