sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Capítulo 39


  • Oiii meus amores. Primeiramente desculpa a demora, estava sem criatividade e ideias. Depois quero muito que vocês comentem e me ajudem tá? Espero que vocês gostem do capítulo por que fiz com muito amor, pensando em vocês. Continuo quando achar o número de comentários bom.  
  • Não esqueçam de dar uma passada nos blogs que indicarei no final do capítulo, não custa nada comentar também. Já dei uma lida e todos são ótimos, vocês vão gostar, garanto!!!



Nunca fui de gostar de fazer aniversário e depois que meus pais morreram menos ainda. Todos os anos é como se não tivesse graça, como se mais que a metade de mim não estivesse ali e bem, isso foi até hoje. Nunca fiquei tão feliz em receber uma festa surpresa, em ser tão amada e mimada por todas aquelas pessoas que me amam e me querem bem. Confesso que não estava muito feliz com a festa que a Rafaela e a Fiorella organizaram, mesmo com meu consentimento e ajuda. Mais agora, estou tão ansiosa quanto. 
Esse pessoal que está aqui me fez ver e entender que apesar de toda dor a VIDA CONTINUA LINDA E BELA COMO SEMPRE FOI, e que meus pais passaram apenas para o outro lado caminho, caminho esse que um dia todos nós iremos percorrer. Conhecendo bem dona Laura e seu Eduardo eles não estão gostando nada de ver que em todo dia 13 de outubro eu estou mega desanimada e deprimida. Eles eram alegres, felizes, brindavam a vida a qualquer custo e não se importavam quando diziam que eles gastavam dinheiro atoa. Eles sempre disseram que dinheiro não é tudo na vida, que não devemos se apegar a ele de forma alguma e por isso ele fazia questão de não "ostentar", mais sim de curtir o pouco de vida que eles tiveram. 
Vejo e imagino eles aqui a cada segundo mais. Dia do meu aniversário, véspera da minha festa. Meu Deus, como eles estariam felizes e eufóricos com tudo isso. A lembrança deles JAMAIS vai me causar dor ou qualquer coisa que não seja AMOR E ALEGRIA. Afinal, os dois eram resumidos nessas duas palavras e eu sei que daqui 5 dias quando a ida deles completar 6 anos eu posso não cumprir a promessa de não chorar, mais irei chorar com bem menos dor no coração e talvez com um entendimento a mais de sua partida. 

Sai dos meus pensamentos e estava sorrindo ao ver Fiorella e Rafaella brincando no karaôque contra Neymar e Gabriel. As meninas claro estavam dando de 10 a 0 neles e isso tirava muitas risadas de todos que estavam ali. O sorriso deles enchiam tanto meu coração de amor, que por um segundo tive vontade de gritar ao mundo o quanto sou abençoada por ter eles na minha vida. 
Sabe quando tudo parece uma cena de filme onde o protagonista vê as pessoas que ama sorrindo, brincando e se divertindo em câmera lenta com uma música romântica e linda de fundo? Então... É exatamente isso que eu estou vendo agora. Tia, tio, os meninos, as meninas e inclusive eu olhando pros 4 com um sorriso tão contagiante que qualquer pessoa que chegasse aqui também soltaria. 
Fiquei ali no canto bebendo uma taça de champagne quietinha olhando tudo e todos ao meu lado sem acreditar em como eles me enganaram certinho, até sentir um beijo no topo da cabeça e sorrir ao ver que era o Gui
Gui: to atrapalhando?
Isabelly: jamais Gui, pode sentar -me sentei um pouco pro lado e o mesmo se sentou, olhando pros 4 assim como eu
Gui: você os ama né?
Isabelly: mais que tudo nesse mundo Gui. Vocês são minha família agora -olhei pro mesmo que sorriu e voltei minha atenção à eles que discutiam algo na brincadeira 
Gui: somos gratos a Deus por ter você em nossas vidas Isa, você é uma mulher incrível que cara... eu nem sei o que dizer. Tio Du e tia Laura estão tão feliz com a mulher que você se tornou, onde tão nova enfrentou e as vezes enfrenta coisas que muitas pessoas com muito mais idade nem se quer sonha em passar. No seu coração só existe luz e amor Isa e isso é raro de se encontrar hoje em dia. Sorte tem o Juninho que encontrou você em meio a bilhões de pessoas, essa pessoa 10/10 e eu te agradeço por fazer meu maninho tão feliz. -estava olhando pra ele com os olhos cheios de lágrimas e quando a primeira escorreu ele fez questão de secar rápido- eu como sou o diferentão queria te dar os parabéns pessoalmente, olhando pra você e te agradecendo por tudo que sempre fez por mim, pela Dani e agora pelo Bê também. Saiba que desejamos as mais lindas coisas desse mundo pra você e se possível o próprio mundo por que você é merecedora de tudo Isinha. Te amamos muito viu? -não tive outra reação a não ser abraça-lo e deixar minhas lágrimas molharem sua camiseta.
Isabelly: eu amo vocês Gui. Deus foi tão bom ao me dar a amizade de todos vocês pra cultivar e cuidar! obrigado por tudo, eu te amo c sabe né? -ele sorriu e beijou minha testa saindo instantes depois. Limpei minhas lágrimas e peguei meu celular que vibrou no mesmo momento. 

@bielcolucci: Fiquei o dia todo tentando escrever pra você algo que eu realmente sinto, mas não consegui transformar todo meu amor em palavras.. Então lá vai uma tentativa de textão siiim kkkkk  Meu amor, minha Isa, minha Bebelly, minha irmã. Dizer que eu te desejo toda felicidade do mundo talvez seria pouco. Dizer que te desejo o mundo? Talvez possa ser essa a expressão, afinal, você merece o merece mais que ninguém! Linda não só por fora, mas ainda mais por dentro. Com um coração tão incrível que as vezes chego a duvidar que tu é de verdade menina hahah com uma simpatia e humildade tão grande que não é atoa que você esta onde está e que possui tudo que tem hoje. 
Gratidão a Deus por ter você, por comemorar mais um ano da sua vida e por ter ganhado uma irmã e companheira assim. Papai, mamãe e eu te desejamos muito amor, luz, sucesso e conquistas minha princesa. 
O aniversário é seu mais quem ganha o presente somos nós por ter você! Te amo muito e jamais se esqueça disso. ❤❣😍🎈#bdayIsa #Isafaz21 
 
@isafcolucci: vocês estão querendo me desidratar de tanto chorar né? Meu Deus como eu te amo, como sou grata a Ti Pai por ter pessoas tão maravilhosas na minha vida. Eu não sei o que seria de mim se você meu irmão. TE AMO CADA DIA MIL VEZES MAIS ❤

Quando ia bloquear meu celular, veio outra notificação agora da Fiorella. 

@fiorellamattos: Essa foto por que foi um dos dias mais especias que passei ao seu lado e por que sei que assim como pra mim ela também significa muito pra você. ❣
Isa ou Isinha pros beeeem íntimos (ela não gosta muito que a chamem assim) eu não sei por onde começar e na verdade e to enrolando um pouco kkk Posso começar agradecendo por você ser essa amiga/irmã tão especial e importante pra mim? Ou talvez eu comece dizendo que temos uma amizade linda, longa e cheia de altos e baixos? (é gente essa gatinha só tem carinha de fofa, mais é uma tigresa de brava rsrs). 
Não, vou começar dizendo o quanto você é MARAVILHOSA em todas as coisas que faz. Em como é focada e dedicada no seus projetos e o quanto ama animais, pessoas e até plantas. Dizer que não pode ver uma panela de brigadeiro que acaba com ela em 5 minutos (siiiiim não minta pra seus seguidores hahahah) Em como você ama o verão, mais odeia suar. Em como adora comida japonesa, pão de queijo e risoto de camarão. Em como você tem a mania chata de dormir de barriga pra baixo com uma perna esticada e a outra dobrada atrapalhando quem está dormindo ao seu lado. Em como ver o por do sol te faz bem e te deixa feliz o resto da noite. Em como você sempre esta disposta a ajudar a todos que te pedem uma mão e em como esse coração é enorme e cheio de amor! ❤ Eu queria ter pelo menos metade da força e coragem que você tem, sem medo de se jogar e arriscar. Aprendi e aprendo com você todos os dias um pouquinho mais e quero continuar aprendendo por milhares de anos. Te amo e te desejo o mundo todo meu amor, você merece. Beijos meu e da Laurinha que já ama muito essa titia babona ❤💜🎂🎈 #bdayIsa #Isafaz21 #sister


@isafcolucci: Não vale Fiorella, isso não é justo! 😭 Como vou escrever tudo o que sinto por você em palavras? Impossível! Minha irmã de pais diferentes, Deus foi tão bom que me deu você como cunhada também e de presente está me trazendo o melhor dos presentes: nossa Laura! Te amo demais meu amor, obg por tdo. ❤


Minha festa surpresa foi até 02h da manhã numa alegria sem igual. Depois fomos todos embora. Júnior foi dormir em casa e assim que chegamos tomamos um banho juntos
Júnior: até que enfim a sós minha noiva -beijou minha nuca me fazendo arrepiar. 
Isabelly: até que enfim, estava com saudades
Júnior: eu também, muita saudade -me virou de frente e beijou meu pescoço até chegar em meus seios que estavam totalmente expostos e desceu seus beijos até meu bico que estava duros de tesão. Gemi segurando seu cabelo quando ele sugou forte o mesmo, passando sua língua por toda a extremidade. -você é muito gostosa
Isabelly: to louca pra te sentir dentro de mim Júnior
Júnior: e eu louco pra te foder muito -gemi jogando minha cabeça pra trás. A água quente que caia sobre nossos corpos dava ainda mais prazer e sua boca sugando meus seios já estavam quase me fazendo chegar ao meu ápice- não goza, por favor! -gemi. Ele desceu ainda mais seus beijos, beijou meu umbigo e chegou até minha virilha, mais antes de beijar ali passou seu dedo sobre minha intimidade e sorriu safado- você está quentinha e toda molhadinha, prontinha pra mim Isabelly
Isabelly: ahhh Júuu..nior não faz isso por favor -ele fez que nem ouviu minha suplica e enfiou dois dedos em mim, erguendo minha perna e escorando na parede gelada. Num movimento de vai e vem gostoso com seus dedos, eu gemia sem nome sem me preocupar com qualquer coisa. Quando eu estava segurando forte seu cabelo, com as pernas tremulas ele enfiou a língua na minha vagina me fazendo gritar alto. Sua língua explorava cada detalhe da minha intimidade, com desejo e muito tesão. Eu sentia que estava quase pingando de tão molhada que estava, mais ele não parava. Chupava, mordiscava fraco, passava a língua, o dedo e por fim me penetrava com eles. Quando fez isso pela 4° vez, gozei segurando seu cabelo e jogando minha cabeça pra trás- ahhhhhhhhh, meu Deus!!!! -ele voltou a beijar meu pescoço, mais o puxei e lasquei um beijo no mesmo que ficou sem ar. 
Dava pra sentir muito bem seu amigo roçar em mim e o peguei escutando ele gemer fraco. Comecei movimentando a mão num vai e vem e descendo meus beijos pelo seu peitoral
Júnior: sem preliminares Isa, por favor -sua voz rouca me deu ainda mais tesão. Em segundos me agachei e cheguei no seu amigo que estava tão ereto que era quase possível ver as veias pulsando. Sem demandas abocanhei o mesmo e comecei a chupa-lo deliciosamente escutando seus gemidos enquanto segurava meus cabelos já molhados. chupei toda sua cabecinha e depois o resto de seu amigo, com movimentos de vai e vem cada vez mais fortes até sentir seu líquido jorrar em minha garganta e eu engolir tudinho enquanto ele gemia gostoso meu nome. - vem cá -agarrou minha cintura e num movimento só me virou de costas e me penetrou firme e forte, me fazendo gemer alto. Suas estocadas fortes e seu movimento de vai e vem estavam me fazendo delirar e quando ele mudou de posição, me pegando no colo e me posicionou contra a parede gelada e me estocou mais uma vez firme e continuou com seus movimentos, enquanto beijava meu pescoço e juntos chegamos ao ápice- eu te amo -sussurrou em meu ouvido enquanto me colocava devagar no chão. 
Isabelly: eu também te amo amor -sorri. Por fim terminamos de tomar banho, me sequei, coloquei meu pijama , escovei os dentes, dei uma secada no cabelo e quando voltei pro quarto o Júnior estava deitado mexendo no celular, mas quando me viu parou- 
Júnior: quer o segundo round é? 
Isabelly: porque? -me deitei rindo ao seu lado. 
Júnior: olha esse pijama pô, assim você acorda o junão -ri dando um tapinha no mesmo. 

(...) Acordei e o lado do Júnior na cama estava vazio. Me sentei na cama, olhei as horas e marcavam 08h30 tinha mensagem da Rafa e Fiorella falando pra mim passar na casa delas pra irmos juntas no salão. Levantei, escolhi minha roupa e fui tomar um banho. Já me arrumei, peguei minhas coisas no quarto e já o arrumei. Desci e vi uma mesa linda de café e o homem mais maravilhoso do mundo parado ao lado com um buquê lindo nas mãos. Júnior: que esse dia seja maravilhoso preta, hoje o dia é todo seu. 
Isabelly: obrigado preto, te amo -ele me entregou o buquê e eu lhe dei um beijo longo. -um que delicia, você que arrumou tudo?
Júnior: é mais ou menos -rimos. Tomamos café num clima super romântico, depois escovei os dentes e descemos pro estacionamento. Quando cheguei no carro, tinha outro buquê enorme e lindo 
Isabelly: pretooo -ele sorriu- cara você é demais 
Júnior: quero seu que seu dia seja inesquecível 
Isabelly: já está sendo, obrigado! -sorri e lhe dei um selinho. 

@isafcolucci: Let the celebrations begin. 🎈🎉Thank you my love @neymarjr 💐💙

@shoquei: se for pra não receber um buquê desses eu nem namoro. 
@smileneymar: que coisa linda, já quero um @neymarjr pra mim 😍
@wordisacolucci: que lindooooo! 😱
@rafaella: que lindo cunha, você merece.
@mariana: ansiosa pra hoje a noite, amore. 
@mundobrumares: ual
@thbarbosa: esse é meu casal!
@fofoquei: posso querer o carro, o buquê e o boy? 😏
@neymarjr: você merece um jardim inteiro. Te amo preta ❤
@weloveisamar: eu to no chawwwwwn 


(...) Deixei o Júnior na casa dele e ele disse que tinha que resolver algumas coisas com o tio e Jota, mas que me ligava quando pudesse. Rafa entrou no carro e a loira também veio com ela, depois fui busca minha gravidinha mais linda e seguimos pro salão Marcos Proença. 

Jimmy sempre arrasa na maquiagem né? Meu Deus que talento. Depois da maquiagem pronta o Tiago começou a fazer meu cabelo e confesso que não tem mais jeito de eu ficar apaixonada. As meninas também ficaram lindas e estavam arrasando muito. Acabamos tudo perto das 19h da noite, depois foi colocar meu vestido e esperar as meninas se vestirem. 

@jimmypaladino: Maquiando essa maravilhosa hoje! Parabéns meu amor #isabelly21 ✨
#makeporJimmyPaladino hair @aprigiotiago  

(...)

indicando:  https://loveorlove-njr.blogspot.com.br/
https://simplesesincero-njr.blogspot.com.br/
http://onelifeonelovenjr.blogspot.com.br/

22 comentários:

  1. Que bom que voltou indica ?http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ai que arraso , continua logo por favor , ta maravilhoso serio , que flores maravilhosas , casal pft ! AMO ❤

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaa, é tanto amor! ❤
    Amei o capítulo!
    Continua.

    ResponderExcluir
  4. Amei demais!!! Feliz que vc voltou, divulga pf minhamelhorescolha.blogspot.com.br
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaaaaaaaa !!! Pelo amor de Deus voltaaaaaa .. por favor .. quero o próximo, me apaixonei pela fic ❤😍❤😍

    ResponderExcluir
  7. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  8. http://nossoamorgilmar.blogspot.com.br/2018/01/21-capitulo.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  10. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. Ah como sinto sua falta! Volta logo pfv ❤️

    Indica o meu: https://umavidapraamarvocegabigol.blogspot.com/?m=1

    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir
  14. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir