terça-feira, 25 de julho de 2017

Capítulo 38

Quinta-feira 13 de outubro

Como em todos os anos, o dia do meu aniversário começa sempre com o Gabriel pulando em cima de mim, cantando parabéns. Mais esse ano está sendo diferente, afinal, não moramos mais juntos. Acordei com despertador tocando pra ir trabalhar e como não poderia enrolar muito já tratei de levantar de uma vez e ir me trocar. Não preparei nada de café em casa por que resolvi tomar em uma padaria maravilhosa que fica bem perto de casa. 
Cheguei na clínica e a Flavinha já estava na recepção conversando cm a Clara
Isa: bom dia meninas
Clara: bom dia Isa! Feliz aniversário - me deu um abraço- que Deus te abençoe muito 
Isa: obrigado e amém Clarinha - sorri
Flávia: parabéns patroinha, muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre. - me abraçou forte 
Isa: obrigado Flavinha, tudo em dobro viu? - sorri- agora vamos trabalhar? Temos muitos pacientes hoje né?
Flávia: sim dra, agora pela manhã sua agenda está bem cheia 
Isa: okay, quando o primeiro paciente chegar pode mandar entrar - ela sorriu assentindo. Entrei na minha sala, vesti meu jaleco e dei uma organizada na minha mesa revendo alguns raios-x dos pacientes. Logo a Flavinha anúnciou meu primeiro paciente, e meu dia foi corrido até a hora do almoço. 
Flávia: dra. seu irmão e a Fiorella estão aí, disseram que vieram te chamar pra almoçar
Isa: os pacientes da manhã já acabaram?
Flávia: sim Isa
Isa: okay Flávia, diga à eles que já vou encontra-los. - ela assentiu e saiu. Resolvi pegar meu celular e dar uma olhada antes de sair. Tinha tantas mensagens de amor e carinho dos meus fãs que encheram meus olhos d'água, cada palavrinha encheram meu coração de amor. Respondi as que consegui ler e vi algumas outras

@rafaella: minha musinha linda, hoje é seu dia e venho aqui te desejar as mais lindas coisas do mundo, por que você merece. Muitíssimas felicidades, saúde, chuva de bençãos e muito mais sucesso, meu amor. Que Deus sempre te abençoe, guie seus caminhos e te conserve pra sempre esse doce de mulher. 💛 Te amo muitão cunhaa ❣👯 #Isafaz21 #bdaycunha

@rafaellafas: parabens Isinha, que Deus sempre te abençoe! 🎈🎉
@neymania: feliz aniversário princesa! 👏 Foquem no "te amo muitão cunhaa" e na "#bdaycunha" 👀💙
@isafcolucci: obg minha preta linda! ❤ Você sabe o amor e o carinho imenso que tenho por você né? Te amo muito ❣

@candantas: Musinha, feliz aniversário! Muitas felicidades e que Deus te abençoe muito 🙏 Que Ele te guie sempre e que você continue sendo essa mulher incrível e tão especial p/ todos. Graças a Deus tive a honra de te conhecer e ver o quanto você é maravilhosa! 💕 Te amo muito princesa 💛 
Bjos meu e do Davi 😘 #Isafaz21

@isafcolucci: eu te amo demaisss minha loira maravilhosa! Você é sensacional ❤❤


@letperroni: Hoje o dia é todo dela, da minha princesa linda 😍 Isa meu amor, que chuvas de bençãos e de felicidades caiam sobre você e sua vida! Que você continue esse amor de pessoa e essa mulher tão querida e maravilhosa. 💙 Aproveita seu dia hoje que amanhã estarei aí pra te abraçar muito e aproveitar a fexxxxta 👯💃 te amo ❤ #Isafaz21

@isafcolucci: te amo minha loira lindaaaaaa! Contando os minutos pra te ver amanhã ❤💙

Deixo pra ver o resto depois por que se não os dois vão me matar por demorar tanto. Peguei minha bolsa depois que tirei meu jaleco e sai encontrando os dois no carro que estava estacionando. 
Fiorella: que dentista mais cheia de pacientes, meu Deus. Tô morrendo de fome -ri quando entrei atrás
Isa: desculpa amores
Gabriel: só aceito as desculpas por que é seu aniversário 
Fiorella: iremos te dar parabéns só quando chegarmos lá, okay? - sorri assentindo
Gabriel: cadê o Juninho? Tentei ligar pra ele vir com a gente, mais não tivesse sucesso
Isa: provavelmente deve estar dormindo, por que até agora não falei com ele
Fiorella: dorminhoco do jeito que é, deve estar mesmo - rimos. Fomos conversando até chegarmos no P6 - cunha parabéns, muitas muitas e muitas felicidades. Que Deus te abençoe sempre e você continue essa mulher linda por dentro e por fora! Amo você e a Laurinha também, titia - me abraçou forte e eu dei um beijo nela e fiz um carinho na sua barriga
Isa: titia ama vocês demais! Obrigada por tudo 
Gabriel: é difícil ver que meu bebê agora não é bebê mais - rimos- você sabe que tudo que te desejo é que você seja feliz, sempre! Que Deus abençoe e saiba que eu te amo muito - me deu um beijo estalado e um abraço forte
Isa: obrigado por ser esse irmão maravilhoso! Te amo - sorrimos. Entramos e logo fomos pra nossa mesa. Tentei ligar algumas vezes pro Junior enquanto almocavamos, mais ele não atendeu nenhuma delas então desisti. Ficamos conversando sobre a gravidez da Fio, sobre minha festa de amanhã (sim, vai ter festa por insistência da Rafa e da Fio) e logo terminamos nosso almoço. Pedimos a sobremesa e na hora que chegou, trouxeram um cupcake com uma velinha e o Gabriel e a Fiorella começaram a cantar parabéns...- odeio surpresa seus bobos 
Gabriel: tem que assopra e fazer um pedido 
Fiorella: vai Isa - rimos enquanto eu apagava a velinha e pedia à Deus sempre saúde e felicidades. 

Voltei pra clínica depois que saímos dali e voltei a atender meus pacientes. Quando deu 18h encerrei meu dia e tentei mais vezes ligar pro Júnior, mais não consegui. Liguei pra Rafa e ela disse que ele tinha ido resolver uns assuntos da NR com o tio e o Jota e que não tinham voltado até então. Resolvi ir pra casa, tomar um banho e depois ir na casa dele ver se aconteceu alguma coisa. 
Cheguei depois de pegar um trânsito horrível, subi falando cm as meninas no whatsapp e depois que entrei em casa, fui direto pro meu quarto e quase morri de susto quando vi ele todo decorado com pétalas de rosas pelo chão, velas, uma mesa com champagne e o homem mais lindo do mundo segurando um buquê de flores, sorrindo pra mim com o par de olhos mais lindos. 
Isa: eu não acredito! 
Júnior: feliz aniversário minha princesa - veio até mim e me entregou o buquê de flores, me dando um beijo logo depois que eu fiz questão de prolongar- desculpa não ter atendido as suas ligações, eu quase não tive tempo - olhamos em volta e rimos
Isa: eu não acredito que você fez tudo isso sozinho
Júnior: sozinho assim não, mais foi quase - rimos- obrigado por me deixar mais esse dia ao seu lado, sei que não fui um namorado exemplar esses dias, mais eu prometo te fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo todo. Prometo sempre te fazer feliz! E peço pra que Deus te abençoe sempre e que continue abençoando nosso amor. Saiba que eu te amo muito e sou apaixonado nesse seu sorriso lindo - sorri e o abracei apertado, dando um beijo nele logo depois
Isa: eu te amo muito, obrigado por tudo preto. Eu vou tomar um banho Rapidão e já volto pra ficarmos juntinhos tá? - ele assentiu. Tomei um banho que demorou um pouco, por que tive que lavar o cabelo e aproveitei e já sequei o mesmo. Sai e vi que o Júnior estava na poltrona mexendo no meu celular- tira uma foto minha amor? 
Júnior: claro preta, daí - entreguei o celular pro mesmo e logo ele me entregou

@isafcolucci: thanks my boy ❤😍💐 #Isafaz21 @neymarjr 
@loveisamar: MEU DEUUUUS QUE TIRO!
@mariana: que lindooooo 😍 felicidades meu amor!! ❤
@imperiiiobrumar: eu não tô acreditando no que tô vendo! Que nojo 
@maniasneymar: pqp que coisa mais lindaaaa
@fofoquei: se for pra namorar e não ganhar um presente de aniversário desse, eu nem namoro.
@weloveisamar: que coisa lindaaaa meu amor! ❤

Instante depois vi a foto que ele tinha me marcado

@neymarjr: Minha preta feliz aniversário! ❤ Muitas felicidades, muita saúde, muito mais sucesso e muito euzinho na sua vida hahahahah 😏 Que Deus te abençoe muito e que você continue sendo essa mulher maravilhosa. O aniversário é seu, mais o presente quem ganha sou eu por ter você na minha vida 💛 seu pretinho te ama morena ❤❣ #Isafaz21

@jotaamancio: parabéns cunhada, muitas felicidades, sucesso e que Deus te abençoe sempre. 🙏💙 Tamo junto pequena, te amo ❣
alfinetei: que casalzão da porra
@neymar11jr: ahhhh meu casal ❤❤❤
@gilcebola: Feliz aniversário Isinha, muitas felicidades! Obg por tudo q smp fez e faz por mim. Amo você problema 💛
@raullimaa: eles voltaraaaam, pqp
@sophieranf: abaixa que é tiro de metralhadora 💥🔫
@mundobrumar: 😒🙄
@snapsdaisa: infartando em 3...2...1 😍😍
@nadine.goncalves: minha querida que felicidade é comemorar seu aniversário! Nessa data peço pra que Deus a proteja e a guie sempre. Continue sendo essa mulher tão querida e maravilhosa! Amamos você ❤❤
@isafcolucci: obrigado por ser tão maravilhoso preto, te amo demais 💛❤💙

Vi mais alguns como o da Anna, tio Ota, Pedro, Thor e mais tantos que nem consegui ler todos. 

Júnior: vou te levar pra um lugar super especial
Isa: aonde?
Júnior: é surpresa, não posso contar - me deu um beijo e eu revirei os olhos
Isa: só me dá uma dica do que usar então
Júnior: deixa eu escolher pra você - ele foi até o closet e ficou olhando lá por algum tempo até escolher um vestido que fazia tempo que eu não usava- esse tá lindo! 
Isa: ual nem lembrava mais dele 
Júnior: também com tanta roupa nesse lugar 
Isa: nem tem tanta assim - ele riu. Comecei me arrumar, fiz uma make mais elaborada, arrumei meu cabelo, passei perfume/desodorante, coloquei algumas jóias, peguei minha bolsa, coloquei cartão de crédito, dinheiro, documentos, celular, coloquei minha sandália e estava pronta. - pronto
Júnior: você tá linda demais
Isa: obrigado amor 
Júnior: eu sou completamente apaixonado por você, sério! - me aproximei e lhe deu um beijo
Isa: te amo 
Júnior: eu também amor, muito! - me deu outro beijo e sussurrou no meu ouvido-to louco pra ver esse vestido no chão e ver você toda nua pra mim - dei um tapinha no mesmo que riu. Logo estávamos a caminho desse tal lugar que ele iria me levar, mais vi que estávamos indo no seu ap. 
Isa: tá tudo bem?
Júnior: tá sim amor, só esqueci de pegar um negócio. Vamos subir comigo? Minha mãe quer ter dar parabéns
Isa: claro preto - sorri. Ele estacionou o carro, nós descemos e pegamos o elevador. Tiramos algumas fotos no espelho dali e instantes depois chegamos na cobertura, ele abriu a porta e entrou me fazendo entrar logo depois e levar um susto quando TODAS as pessoas que eu amo estavam ali, cantando parabéns e sorrindo pra mim. Minha família Materna, paterna, meus amigos daqui e do Rio, pqp!!! Eu não consegui controlar e comecei a chorar, de alegria, emoção, felicidade tudo ao mesmo tempo. 

(...) A festinha já rolava a solta, estava tão maravilhoso que eu não queria que acabasse nunca! Um dos melhores dias da minha vida, com toda certeza desse mundo. As únicas pessoas que faltam são meus pais, mais eu sei que de algum jeito eles estão aqui comigo. 

@isafcolucci: Pra fechar o dia com chave de ouro 😍🎈🎉 obrigado a todos, de coração! Amo vocês ❤💙 #mybday #Isafaz21

Júnior: eu queria falar uma coisa pra Isa
Gu: shhhhh, Juninho vai falar povo - ficou um silêncio total
Júnior: bem... Você nem imagina o quanto eu tô nervoso - rimos- mais vou falar antes que eu trave de verdade!! A verdade é que você não é uma menina fácil de lidar, tem um jeito durona de ser que é difícil de domar, mais eu sou percistente e não desisto fácil e você sabe né? Não foi fácil no comeco de tudo, não foi fácil no meio de tudo mais eu sei que vai ser fácil daqui pra frente porque juntos vamos passar por tudo que se colocar no nosso caminho. Quero viver com você hoje, amanhã e sempre, quero acordar ao seu lado, dormir ao seu lado, viver ao seu lado. Ser o encaixe do seu coração pra sempre, completar a sua vida. Não garanto que não vou te irritar, te estressar, te fazer chorar... Mais eu juro tentar te fazer Chorar de alegria e de emoção. Quero ser seu homem pra todo sempre meu anjo... Quer casar comigo Isabelly Ferraz Colucci? - eu ja estava chorando horrores, e quando ele me fez o pedido eu praticamente travei e só escutei todos gritar e assoviarem ao nosso redor. Sorri ao olhar pra ele e lhe dei um beijo enquanto chorava
Isa: siiiiiim, sim, sim e sim!!! Eu te amo demais - todos gritaram enquanto nos beijavamos apaixonados! 



Oi amores, voltei. 
Espero que gostem do capítulo, fiz cm muito amor. Capítulo q vem tem a festa dela, me digam oq querem q aconteça dando dicas e ideias.
Obg pelos comentários passados. 😘😍

17 comentários:

  1. Meu eu não acredito que eles vão casar , ai meu Deus que AMOR , continua logo , ta pft , os dois tão super bem agora to muito feliz ❤

    ResponderExcluir
  2. que amor meu Deus ❤️ Casalzão

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiin nem to acreditando nesses dois muito fofos 💕
    Estava com sddss desses caps maravilhosos 💜
    Por favor não demorar a postar 🙏

    ResponderExcluir
  4. Aí senhor quero nos outros blog tbm 😘😍😍

    ResponderExcluir
  5. Abandonou os outros blogs ?

    ResponderExcluir
  6. rafaela pareceh um traveco ����������

    ResponderExcluir
  7. Thata, sou nova leitora aqui do blog mas já estou perdidamente apaixonada por IsaMar ❤❤❤❤❤
    Você é incrível escrevendo, parabéns!!!
    E agora, só tenho um pedido: continua em nome de meu Jesus coroado, se não eu não aguento de tanta ansiedade!!!!
    Beijos, sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, confesso que tô muito impactada com esses dois últimos capítulo. Você arrasa demais!

    ResponderExcluir
  9. Indica???https://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  11. Pqppppp ele pediu ela em casamento!!! Isso é demais pro meu coração mole 😍❤ quero casamento, quero filhos, quero viagens e muita curtição desses dois lindos e maravilhosos 👏💙


    Comecei agora e preciso de ajuda, se puder me indica? http://onelifeonelovenjr.blogspot.com.br/?m=1
    Agradeço desde já é contínua logo ❤👏

    ResponderExcluir
  12. Meu Jesus que maravilhoso esse cap , to adorando continua , ele pediu ela em casamento chocada , ja quero os filhos continua por favor , ta pft

    ResponderExcluir