segunda-feira, 10 de julho de 2017

Capítulo 37

Depois que saí da casa da Rafa, passei numa padaria e comprei muuuuitas queijadinhas por que estava morrendo de vontade e quando cheguei no meu antigo ap tive que dividir com a gravidinha que estava com mais vontade que eu. Fiquei conversando um pouco com ela, rimos muito e depois ajudei a mesma a escolher a cor do quarto da Laura. Subi pro meu quarto, coloquei meu celular carregar e dormi um pouco. 
Acordei quando o despertador tocou, escolhi minha roupa e fui tomar um banho. Depois que terminei, me sequei e sequei meu cabelo, passei uma make e arrumei meu cabelo, me troquei, coloquei minha sandália, peguei minha bolsa e guardei meus documentos, cartão e dinheiro, passei perfume/ desodorante e desci depois que tirei uma foto minha
Fiorella: ual que linda cunha
Isa: obrigado -sorri
Gabriel: não acha que esse vestido tá curto demais não, Isabelly?
Isa: não! Você achou?
Gabriel: claro que achei 
Isa: acho que está num comprimento ótimo pra mim
Fiorella: eu também acho.Tá lindo Isa, eu amei -ela sorriu pra mim e eu sorri pro Gabriel- quer lasanha, Isa? 
Isa: não, obrigado! -ela sorriu e foi pra cozinha
Gabriel: vai aonde?
Isa: vamos no P6, depois Villa Mix Simone e Simaria
Gabriel: ele vai tá lá né?
Isa: espero que sim -sorri.
Gabriel: olha Isa eu não queria me intrometer na sua vida, até por que você já é uma mulher, mais eu não consigo ficar vendo minha irmã se humilhando por um cara que não está dando a mínima. Eu sei que você ama ele, eu sei disso. Mais lembre-se sempre Isa que amor não enche barriga, amor não é migalhas. Não adianta você amar demais e ele de menos, amor é uma via de mão dupla e você sozinha não consegue segurar a barra. 
Isa: ele também me ama Gabriel
Gabriel: ele precisa mostrar isso Isabelly, precisa provar isso não pra mim, mais pra vc. Se ele não quer mais nada com você mesmo depois de ter descoberto tda a verdade, que ele te deixe livre pra encontrar outro amor 
Isa: mai...
Gabriel: eu só to querendo dizer que você merece mais do que migalhas de amor, ou algo que você acha que isso que ele está te dando é. Essa não é a minha irmã, não a Isabelly que eu conheço, que nunca gostou de restos. -meu olhar se abaixou- caso você veja algo que não goste hoje, seja firme e principalmente forte, siga em frente como você sempre fez e saiba que eu sempre estarei aqui pra te socorrer -o abracei forte 
Isa: eu te amo muito -senti ele sorrir- obrigado por tudo
Gabriel: mesmo eu me tornando pai, você sempre será minha protegida. Prometi isso ao papai e a mamãe, lembra? -sorri assentindo e ele deu um beijo na minha testa
Fiorella: desculpa atrapalhar, mais o porteiro avisou que a Rafa tá ai em baixo te esperando Isa
Gabriel: vai curtir a sua noite, mais a curta e não estrague ela por pouca coisa tá? Te amo e qualquer coisa me liga que vou correndo te buscar -dei outro abraço nele e sorri. Dei um beijo na Fio, peguei minha bolsa, uma das chaves reserva e desci encontrando o carro do Gui parado em frente ao prédio 
Isa: desculpa a demora -entrei no banco de trás- oi meus amores
DaniG: oi lindona, não tem problema -sorriu
Rafaella: tem problema sim, to com fome já
Isa: chama no probleminha bebê -pisquei pra ela e todos gargalharam
Gui: porra Isa, que sacanagem 
Isa: quero meu parça hoje nas doses hein
DaniG: ele pode hoje, já que serei a motorista da rodada mesmo -fez biquinho e eu ri
Rafaella: passa na casa da Thai, Gui?
Gui: bora -logo pegamos a Thai e fomos pro P6 onde todos já estavam lá, vulgo: Adenacia, Carol, Bia, Cris, Gus, Jota, Alvaro, Gil e o Júnior -chegamos porra
Adenacia: ninguém percebeu aqui, Guilherme
Jota: que isso hein Isinha, gostei dessa roupa ai pô
Isa: ah que bom Jotinha, Gabriel disse que tá curto
Junior: tá mesmo pô, quase nem tem pano ai -ele disse meio nervoso e todos da mesa riram, o fazendo ficar com vergonha
Bia: tá lindo Isa, quero emprestado -riu
Isa: quando quiser amor 
Gustavo: podemos pedir agora que chegou quem faltava? -todos haviam se sentado e só tinha uma cadeira do lado do Júnior, então ali séria meu lugar. Ele me olhou de relance e logo voltou a mexer no celular
Rafaella: sim que eu to com fome velho
Alvaro: que novidade né
DaniG: claro, comida é vidaaaa -rimos. Ficamos conversando assuntos aleatórios até a comida chegar e de vez em quando meu olhar e do Júnior se cruzam, mais ele fazia questão de desviar; que saco. 

@isafcolucci: ✌🔥🚫 #choranãocoleguinha @Villa Mix São Paulo



Nossos pedidos chegaram, comemos e depois rachamos a conta. Na hora de irmos insistiram que eu deveria ir no carro com o Júnior e ele sorriu assentindo
Júnior: borá pô, tá com medo de mim -sussurrou em meu ouvido quando passou por mim
Isa: medo de você? Eu?
Júnior: é pô, vou te agarrar não 
Isa: até por que se agarrasse eu não reclamaria -disse baixo
Júnior: oi?
Isa: tudo bem? -ele riu e entregou no carro, entrei logo atrás- Jota vai com a gente? 
Júnior: vai com o Gil, tamo sozinhos -me olhou enquanto ligava o rádio e dava partida
Isa: por que tá me olhando assim?
Júnior: assim como? to olhando como olharia pra qualquer pessoa Isa
Isa: exatamente! Você tá me olhando como se eu fosse uma qualquer, como se tudo que tivéssemos passado não significasse nada pra você 
Júnior: claro que não Isabelly, eu to olhando como sempre olhei pra você. Tudo que a gente passou significou e significa muito pra mim ainda, eu só preciso colocar todas as coisas no lugar, foi tudo muito difícil pra mim
Isa: pra mim também Júnior e nem por isso estou diferente com você -ele me olhou rápido e voltou a atenção no trânsito- eu achei que tudo voltaria a ser como era antes -olhei pra janela vendo os carros passarem ao meu lado
Júnior: tudo vai ser Isa 
Isa: eu não sou de implorar amor e ganhar restos Neymar. Eu não te quero pela metade por que eu não me dou pela metade à você. Não quero coisas incertas, não quero o talvez. Quero o sim ou o não -ele me olhou por alguns segundos, mais logo desviou o olhar e a partir dai não trocou mais uma palavra comigo até chegarmos no Villa. Desci do carro depois que ele estacionou e nem olhei pra trás quando bati a porta, querendo era bater na cara dele. Engoli o choro mil vezes até chegar na Rafaella
Rafaella: pelo jeito não adiantou nosso empurrãozinho -me abraçou de lado
Isa: eu odeio amar seu irmão, velho -ela sorriu fraco e acariciou meu cabelo. 
Gilmar: logo ele cai em si do quanto ama e precisa de você Isa -abraçou meu pescoço por trás 
Isa: depois que ele curtir a vida e as vagabundas não venha me procurar Gil, quero amor não restos
DaniG: isso mesmo Isa
Bia: Juninho é um idiota
Gustavo: falou pouco mais falou bonito parceira, vamos curtir a noite na sofrência nós dois, vem -saiu me arrastando e eu ri. Como estávamos com o "craque Brasileiro" não poderíamos ficar na fila, então pegamos as pulseiras do camarote e entramos pelos fundos. O camarote que haviam reservado pela primeira vez na vida estava sem nenhuma maria chuteira; ainda.- vou lá pegar o combo, borá Isa?
Isa: borá Gus -fomos no bar e já pedi uma caipirinha que estava com água na boca e voltei pra lá, onde já encontrei algumas vagabas 😒, o Júnior estava conversando com elas e desde nossa conversa no carro, não olhou na minha cara, mais também não faz mal.. não vou ficar me arrastando atrás dele não, vou curtir minha noite. Estava tocando umas músicas até animadas e fui dançar e conversar com as meninas enquanto bebíamos uns drinks que cá entre nós estavam maravilhosos. Logo as coleguinhas entram no palco e começaram a cantar 
Rafaella: quando mel é bom, a abelha sempre volta -cantou rindo pra mim
Isa: olha você me ligando, passando mensagem.. se não ligasse eu iria ligar
Adenacia: mas esperei a tua reação, a verdade é que noite passada ficou tatuada em meu coração...
Carol: você fez de um jeito gostoso, o teu cheiro ficou em corpo em minha boca o teu gosto, o gosto do mel, o cheiro da rosa, ai ai ai 
Isa: tuas mãos tocando meu corpo inteiro, os teus dedos adentrando meu cabelo, ai ai ai ai
Bia: pensei que se fosse embora, eu não tive resposta
todas: MAS QUANDO MEL É BOM, A ABELHA SEMPRE VOLTA - rimos muito, olhei pro Júnior e ele estava me olhando mais logo desviou o olhar. Ficamos curtindo o show e a Rafa me chamou pra ir no bar com ela pegar algo pra beber, pedi outra caipirinha e acabei encontrando o Kauan ,lindo né? Mais ele namora com o Kaique , pois é Brasell
Kauan: Isa? Quanto tempo guria -me deu um abraço
Isa: caralho Kauan, não acredito que te encontrei de novo
Kauan: como você tá? continua linda hein
Isa: eu to bem e você? Cadê o Kaique?
Kauan: suave pô, Kaique tá no banheiro -rimos- e o mlk Neymar?
Isa: tá lá em cima -olhei pro camarote e o Júnior nos encarava
Kauan: quem diria um namorado jogador hein, bonita
Isa: ex
Kauan: ex o que? Não estão mais juntos, cmo assim? -expliquei mais ou menos pra ele lá- que bad hein
Isa: sabe Kauan eu não sou de ficar me humilhando pra ninguém e não quero migalhas
Kauan: então vem, vamos dançar -saiu me arrastando pra pista
Isa: RAFA JÁ EU SUBO -gritei a mesma que conversava com um rapaz bem bonito. - vou rebolar na sua frente pra você fica sem voz, chora boy, chora boy -cantei e nós rimos. 
Kaique: ISAAAAA SUA LINDA -me abraçou forte- que gostosa hein
Isa: olha quem fala, vocês dois lindões ai, um desperdício pra nós mulheres -eles riram
Kaique: seu boy magia não para de te olhar querida
Kauan: é ex boy -fez uma carinha e eu ri. 
Isa: longa história, depois Kauan te conta -eu pisquei e ele assentiu. 
Kaique: vamos esquecer o boy e dançar, guriaaaa -fiquei ali curtindo com eles e matando um pouco da saudade. Logo voltei lá pra cima e fiquei dançando e curtindo com as meninas 
Isa: cansei de te procurar, de bater em seu apartamento, tentando reconciliar o nosso relacionamento. 
Isa e Rafa: mandei mensagem te liguei, pra reviver a nossa historia, você não quis se preocupar e me mandou embora 
Carol: Mas se der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer
Isa: E a saudade já não me incomoda tanto, como incomodava antes nos primeiros di... -senti alguém me puxar pelo braço- aí! tá louco é Neymar?
Júnior: você não perde tempo mesmo né? -riu sarcástico 
Isa: hãm? 
Júnior: já tava toda saídinha com os dois caras lá em baixo né? -ri demais e ele ficou me olhando- tá rindo de que?
Isa: homem que não assume compromisso, não tem direito de reclamar -pisquei e me virei rindo, mais fui puxada rapidamente colando meu corpo contra o seu - me..me solta -tentei me soltar mais foi em vão, ele colou ainda mais seu corpo ao meu e eu conseguia sentir sua respiração, que assim como a minha já estava acelerada. -não faz isso comigo, Júnior 
Júnior: shiiu -colou sua testa a minha e esfregou seu nariz no meu- to com tanta saudade de você! Me desculpa por não ter reatado nosso relacionamento, é que foi tudo um susto pra mim 
Isa: shiu -agora foi a minha vez e ele riu. Com uma das mãos acariciou meu rosto e a outra segurou firme minha cintura. Fechei os olhos e instantes depois senti o sabor e o calor dos seus lábios tocando os meus. Sua língua pedindo permissão pra explorar cada parte da minha boca me fez arrepiar, nossas línguas bailavam em perfeita sintonia como se se conhecessem a anos. A falta de ar chegou por muitas vezes, mas fizemos de tudo pra prolongar esse momento, que ambos estávamos sentindo falta. 
Júnior: vamos sair daqui? Ir pra um lugar mais reservado -beijou meu pescoço e eu assenti. Nos despedimos de todo mundo e claro que rolou muita zoação né, mais nem ligamos. Saímos dali e resolvemos ir pro meu apê e como ele ainda não conhece eu fui dirigindo. Quando chegamos, mal conseguimos fechar a porta por que o desejo estava literalmente gritando. Subimos nos pegando muito e quando ele me deitou na cama fechei meus olhos já sabendo tudo que iria rolar. 
***

Domingo 1 de outubro. 

Acordei e o Júnior ainda dormia ao meu lado e por alguns largos minutos fiquei observando ele dormir e vendo o quanto esse homem é importante pra mim. Levantei depois de ver algumas coisas no celular, tomei um banho, coloquei uma roupa fresca e desci pra preparar o café. 
Sorte a minha que a Zu (mulher que trabalha aqui) fez compras e deixou várias coisas, então só assei pães de queijo, fiz suco de laranja e café, fui na padaria rapidinho e comprei pães francês, presunto e mussarela e voltei, encontrando o Júnior ainda dormindo. Arrumei a mesa, com as coisas que fiz e comprei, frutas e um bolo maravilhoso de cenoura, lavei o que sujei e quando voltei pra mesa encontrei ele coçando os olhinhos
Isa: bom dia dorminhoco -coloquei a cestinha de pão de queijo sobre a mesa e sorri
Júnior: bom dia princesa -veio me dar um selinho; q saudade disso!- que mulher prendada hein, olha essa mesa pô
Isa: eu também sei fazer coisas gostosas pô 
Júnior: eu sei pô e como eu sei -riu e eu dei um tapinha no mesmo que riu- to varado de fome, você me deixou sem energias essa noite -gargalhou quando o olhei incrédula 
Isa: que calúnia contra mim -ri. Nos sentamos pra comer e ficamos conversando sobre meu apartamento novo, ele disse que adorou tudo e que é super minha cara. 
Vamos almoçar no Guaru, então já fui tomar um banho e me arrumar. 

@isafcolucci: Practice the peace

@mariana: QUE TIROOOO
@fiorellamattos: maravilhosaa
@reinoisabelly: HUMILHA MENOS
@novogu:  lindona Isa
@mundobrumar: linda 
@rafaella: nenemzinha ❤
@bicoimbra: NÃO TEM MAIS CHÃO PRA VOCÊ PISAR, ISAAAAA
@neymarjr:
@meumeninonj11: pelo amor de Deus, Júnior tá aqui de novooo
@brumar_love: não acredito que eles estão juntos de novo
@tricotei: QUE LACRE! Um pisão atrás de outro 

Saímos do AP instantes depois, rumo ao Guarujá. 


Oie meninas. Espero q gostem do capítulo e comentem bastante, pfv! 
Obg pelos comentários no capítulo passado ❤ espero vcs aqui Novamente 😘

12 comentários:

  1. Gostei não aguentava mais ela de humilhando pra ele agr ele precisar valorizar ela

    ResponderExcluir
  2. Amo o seu blog, e amei o capítulo, mas ele deixou ela se humilhando pra ele por dias, ela não deveria simplesmente aceitar essa volta, deveria fazer o charminho dela, sim

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa também acho que agora ele vai ter que valorizar ela

    ResponderExcluir
  4. Ela tem q dar um pouco de gelo nele

    ResponderExcluir
  5. saudade da isa durona que não cedia fácil, ela ta muito submissa a ele, curto isso não.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso continua logo pfv ta perfeito demais 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Que lacre 😍
    Que capítulo 😍
    Simplesmente apaixonada 😍❤

    ResponderExcluir
  8. comecei a ler ontem e eu simplesmente amei!!! continua pq ta maravilhoso, e ele agora tem que retribuir todo valor e amor que ela deu p ele

    ResponderExcluir
  9. Amo seus blogs e amei o capítulo demais ,o junior tem que dar muito valor pra isa

    ResponderExcluir
  10. concordo com o outro comentário, ela ficou se humilhando por ele diaaaas e voltou tão rápido... ela tinha q ter feito um charminho simmm!!! Essa fic é maravilhosa, parabensss e continua logo ❤️

    ResponderExcluir
  11. Essa fic é maravilhosa
    Muito bom!
    Continuaaa

    ResponderExcluir