quarta-feira, 5 de julho de 2017

Capítulo 36

Rafaella disse pra mim que ia armar alguma coisa e que me avisa assim que resolvesse. Saiu do hotel e eu fiquei martelando tudo na minha cabeça, pensando em como não imaginei que ela tinha mandado alguém fazer algo contra mim é o Júnior. Fiquei mexendo no whatsapp e toda vez eu olhava se o Júnior tinha me desbloqueado, mas nada mudou então decidi tirar uma soneca até a Rafa me mandar alguma coisa. 

Rafaella on ✌

Sai da casa da Isa disposta a fazer a verdade vir a tona e fazer meu casal #Isamar voltar. Se aquela piranha da Milena armou algo contra eles eu vou desvendar, se não não me chamo Rafaella Santos. 
Cheguei em casa e os meninos estavam na sala jogando poker, enquanto a Milena conversa com alguém no celular. Subi pro meu quarto e tomei um banho rápido, descendo logo em seguida. 
Júnior: tava aonde Rafaella?
Rafa: fui dar uma volta no shopping, mais não achei nada que me agradasse 
Jota: não achou nada? Vai chover se preparem - mostrei a língua e ele riu
Rafa: não aguento mais ficar sozinha, é muito bad 
Gilmar: ta querendo namorar é?
Júnior: que mane namorar, se liga hein Rafaella
Rafa: não precisa ser pra namorar, só uns beijos já estará ótimo - Milena se juntou a nós- não tem nenhum primo gato solteiro não?
Milena: tenho alguns Rafa, mais confesso que o mais gato é o Arthur e o Deco 
Rafa: hmmm já gostei, apresenta o Arthur ai vai 
Milena: opa pra ja, vou te passa o número dele e vocês podem conversar. 
Rafa: ótimo, chama ele pra colar aqui pra gente ir numa baladinha 
Júnior: para de ser assanhada rafaella, que isso!
Jota: deixa ela conhecer o cara Juninho, sem compromisso pô
Rafa: e Júnior para de besteira, só vou conhecer o garoto -ele fez careta e voltou a prestar  atenção  no jogo. Milena me passou o número  do Arthur, mais antes ela me mostrou  que tinha enviado uma mensagem pra ele o convidando pra vir pra cá. 

Terça-feira, 20 de setembro.

Arthur está  pra chegar e como eu já avisei a Isa sobre tudo que eu estou pensando e ela também já esta preparada pra tudo. Combinei com ele que vou busca-lo no aeroporto por que o Júnior foi treinar e graças a Deus levou a Milena com ele, e diz ela que vai nos deixar a sós, mal sabe ela que eu vou desmascara-la. 
Cheguei no aeroporto e ele já me esperava mexendo no celular. Assim que me viu abriu um sorriso, pegou a mala e caminhou até mim
Arthur: muito mais linda pessoalmente -me abraçou e me deu um beijo na bochecha - prazer Arthur Fontenello
Rafaella: prazer é todo meu -sorri. - vamos então?
Arthur: opa vamos pô, to loucão pra conhecer mlk Ney. Milena vive falando dele e dos parças
Rafaella: falou é? Milena fala demais, eles são como qualquer homem -sorri sem mostrar os dentes
Arthur: que isso pô, mlk Ney é o craque Brasileiro -ele ficou falando os papos dele, mais confesso que eu nem estava prestando muita atenção. Combinei com a Isa de irmos a um restaurante perto do hotel que ela está hospedada pra que possamos conversar com ele e ver se ele acaba se entregando. 
Rafaella: vamos parar pra almoçar tá? to com fome 
Arthur: suave gatinha, também to com mo larica 
Rafaella: convidei uma amiga pra almoçar com a gente tá?
Arthur: claro Rafa, sem problema -depois que ele disse isso, não falamos mais nada até chegar no restaurante. 

Isabelly on ✌

Cheguei no restaurante e a Rafa não havia chegado ainda, então me sentei em uma das mesas ali, pedi um suco de laranja e fiquei mexendo no celular. Logo escutei a voz dela 
Rafaella: preta, bom ver você -gente como ela é falsinha kkkkk 
Isabelly: amor, saudades porra -me virei abraçando-a e quando olhei pro fdp que tirou com a minha cara e fez com que eu e o Júnior se separasse, ele arregalou os olhos e fugiu do meu olhar- oi prazer, Isabelly A
Arthur: o..oi Isa, prazer Ar.. Arthur
Isabelly: a gente não se conhece de algum lugar não? tu parece conhecido pô
Arthur: acho que não pô, não lembro de ter visto você antes -Rafaella me olhou e revirou os olhos
Rafaella: podemos pedir alguma coisa?
Isabelly: claro, vamos nos sentar -o garçom veio nos atender e fizemos nossos pedidos- tu mora em Sampa?
Arthur: moro pô, perto do Morumbi 
Isabelly: com certeza eu já te vi antes, não é possível 
Rafaella: eu tive a mesma impressão quando vi ele Isa, incrível 
Arthur: as vezes em alguma foto pô - vi que ele ficou branco quando disse isso- quer dizer, é.. fotos na internet 
Isabelly: talvez, pode ser -bebi meu suco- Rafa, fiquei por horas ontem olhando aquelas fotos e eu não consigo ver quem é aquele cara
Rafaella: calma Isa, vamos encontrar ele e ele vai dizer toda a verdade -ele estava literalmente branco, não sabia nem pra onde olhava- tá td bem ai Arthur?
Arthur: tá pô acho que é só fome mesmo -sorriu fraco.
Isabelly: e ai Rafa, como seu irmão tá?
Rafaella: por fora mostra que tá bem Isa, mais por dentro você deve imaginar como ele está 
Isabelly: eu não posso deixar ele pensar que eu trai ele Rafa, não posso 
Rafaella: acredito que você tá sem entender nada né Arthur? Deixa eu te explicar... -ele a olhou com os olhos baixos- ah alguns dias atrás fomos em uma balada em essepê, só que lá nós bebemos mais do que deveríamos e uma pessoa de mal coração tirou fotos da Isa, insinuou que ela estava traindo meu irm... 
Arthur: cara o que vocês querem? Eu já percebi que vocês não me chamaram aqui atoa
Isabelly: eu quero que você me conte a verdade
Arthur: vocês já sabem que sou o cara das fotos
Rafaella: o que tinha naquela bebida?
Arthur: cara eu nem conhecia você eu só fiz um favor pra minha prima, ela que armou tud..
Isabelly: o que tinha naquela porra de bebida?
Arthur: droga -ele quase sussurrou pra mim
Isabelly: porra você me drogou? 
Rafaella: você sabe que pode ser preso por isso né?
Arthur: vocês não tem provas pra isso
Rafaella: temos sim- ela mostrou o celular gravando a conversa. 
Arthur: porra meu eu nem conhecia você, tava de boa curtindo a noite quando a Milena veio me pedir a porcaria daquele favor
Isabelly: me conta tudo do começo, por favor Arthur
Arthur: eu só encontrei a Milena naquele dia, horas antes de tudo. Ela já tinha armado tudo na cabeça dela, ela queria destruir seu namoro com o Neymar, queria que você sumisse da vida dele, só não sabia como. Quando ela estava falando comigo, sumiu do nada e voltou com tipo de remédio e disse pra mim colocar na sua bebida de qualquer jeito e eu fui cara, na maior burrice da minha vida.
Isabelly: eu fiquei com você?
Arthur: obvio que não! E pra fechar a minha noite ganhei um tapa na cara
Rafaella: e por que as fotos parecem que você e ela se beijam?
Arthur: eu tentei chegar perto e tudo que consegui foi um selinho e depois um tapa
Isabelly: você vai contar isso pro Júnior, você precisa contar isso pra ele
Arthur: você enlouqueceu? A Milena me mata
Isabelly: então você vai dar um jeito dela falar isso pra ele ouvir 
Arthur: vocês estão loucas né? -ele riu nervoso
Isabelly: louca eu vou ficar se você não abrir essa boca e falar pro cara que eu amo que EU NÃO TRAI ELE COM VOCÊ - todos que estavam no restaurante me olharam - se não eu mostro o áudio pra polícia 
Arthur: eu sabia que tudo isso estava estranho demais....
Eu queria voar no pescoço dele a cada vez que ele dizia que não iria contar a verdade pro Júnior. Eu não iria deixar o cara e a garota que inventou tudo isso de mim e estragou meu relacionamento, se livrar de mim assim. Por fim ele disse que iria tentar fazer com que a Milena se entregasse sozinha e eu não poderia esperar mais por isso. 


Júnior on

Como se não bastasse a Milena estar praticamente morando em casa, agora vou ter que aguentar o pela saco do tal primo que a Rafaella insistiu em querer conhecer do nada. Cheguei do treino morrendo de fome e a Mah ja tinha acabado o almoço, almoçamos todos juntos e depois fui jogar um poker com os mlks enquanto a Milena foi dormir. 
Rafaella chegou perto das 14h da tarde e o cara veio logo querendo dar um de parça pra se enturmar com a gente, que cena! 
Rafaella ficou um pouco com ele mais depois foi pro quarto  e eu fui atrás
Júnior: que pela saco hein Rafaella, meu Deus mano
Rafaella: não enche Júnior, que saco. Ele é gente boa
Júnior: pegando minha irmã não é nada gente boa não
Rafaella: não estamos se pegando
Júnior: ainda né!
Rafaella: eu só queria conhecer ele Júnior
Júnior: tá bom -deixei ela ali e sai do quarto indo pro meu, mais parei na porta quando ouvi o Arthur e a Milena conversando
Arthur: eu não posso esconder do cara, estando na casa dele mano
Milena: mais você precisa Arthur! O Júnior não pode jamais sonhar com o que a gente fez, tá entendendo?
Arthur: você acha certo acabar com o namoro de duas pessoas que se amam? Caralho Milena você me fez drogar a garota -ele caminhou com as mãos nos cabelos
Milena: cala boca Arthur! Não fala isso nunca mais, você é maluco? - eu não posso estar ouvindo isso, não por favor!
Arthur: a garota é tão vítima quanto ele e você sabe disso! Ela ama ele Milena
Milena: não mais do que eu arthur -eu não me segurei, eu juro que tentei, mais não deu e eu acabei entrando....

Alguns dias depois...

Mesmo sabendo de toda verdade e de tudo que a filha da puta da Milena armou, eu ainda não consegui conversar com a Isabelly e resolver nosso relacionamento. Ela estava em Barcelona quando tudo aconteceu e foi tentar falar comigo, mais eu estava tão pertubado que acabei dizendo coisas que eu não queria e mandando a mesma ir embora. Apesar de tudo isso, ela se fez de teimosa e continuou na cidade, ate dias antes de eu chegar aqui no Brasil. Ela tem se mostrado uma verdadeira brasileira, já que não está desistindo tão fácil de mim. A maioria das baladas que eu vou ela está, ou as vezes em casa quando a Rafaella chama. 
Outubro chegou e eu sei que o aniversário dela está chegando. Eu tinha feito tantos planos pra esse dia, que só de pensar eu já fico super grilado. 

Isabelly on ✌ 

Sábado 1 de Outubro

Dormi no meu antigo apartamento e acordei as 9h da manhã como se tivesse dormido por dias, totalmente descansada e disposta. Arrumei meu quarto, tomei meu banho e coloquei uma roupa fresca por que o calor estava demais e desci encontrando minha cunha e minha bebê tomando café
Fiorella:  bom dia Isa 
Isabelly: bom dia cunha -dei um beijo nela- bom dia amor da tia -dei um beijo na barriga dela- to morta de fome -peguei um pão de queijo e um pouco de suco de laranja
Fiorella: saiu ontem?
Isabelly: fomos na casa da Thai tomar vinho e fuxicar -ela riu
Fiorella: saudade de quando eu saia com vocês -fez biquinho- com essa barrigona mal consigo andar
Isabelly: logo você vai voltar Fio, e com tudo ainda 
Fiorella: com certeza, não vejo a hora da Laurinha nascer -sorrimos- vai fazer o que hoje pela manhã?
Isabelly: acredito que nada, ia ficar arrumando meu closet
Fiorella: vamos comigo e seu irmão comprar as coisas pro quarto da Laura?
Isabelly: mais é claro né, ainda pergunta? -ela riu. Terminei de tomar café e esperamos o Gabriel acordar, pra irmos no Iguatemi comprar algumas coisas por lá. 
Saímos de casa e fomos direito pra lá, parando em algumas lojas onde encontramos coisas lindas e que encheram nossos olhos. Escolhemos o berço, o guarda roupa, a comoda, trocador e todas as outras coisas necessárias e depois fomos almoçar. Gabriel como sempre fazendo suas trapalhadas e nos fazendo rir muito. 
Gabriel: vem vamos tirar uma foto comigo
Isabelly: com esse chapéu que você pegou do cowboy da mesa ao lado não, nem vem -ele riu.
Gabriel: to estiloso pô
Isabelly: nem vou fala nada -fizemos a pose e a Fiorella tirou, logo chegou a notificação no meu celular. 

@bielcolucci: A melhor irmã que você respeitaa ❤😍👫 @isafcolucci


@sosoalvez: estou apaixonada na sua roupa @isafcolucci, linda demais ❤
@irmaoscolucci: que saudade que eu estava de fotos de vocês juntos 💜
@isafcolucci: meu amor ❤
@rafaella: seus lindos 
@luanalvarenha: isso que é irmã, pqp coisa linda 
@marcellimel: TO APAIXONADA POR ESSA CALÇA MANO, DA ONDE É @isafcolucci? Lindos dms 💙
@isafcolucci: amores eu ganhei essa calça linda, da minha preta @rafaella. Não sei onde ela comprou, mais que é maravilhosa é sim  😍😍

Fiorella: todo mundo amou sua calça Isa -riu olhando o celular. 
Isabelly: não são só elas, eu também amei -sorri.
Gabriel: não comecem a falar de roupa feminina por favor pô, eu fico boiando 
Isabelly: vai aprendendo, Laura vai pedir algumas dicas pra você quando crescer papai 
Gabriel: ela tem uma tia e a mãe pô, não vai precisar de mim pra nada -rimos. 
Fiorella: quero sorvete de chocolate, to com desejo
Gabriel: é sério? -Ela assentiu- desejo de sorvete? você já foi melhor amor 
Fiorella: ue o que posso fazer amor? Vai lá comprar pra mim, por favor -ele fez careta
Isabelly: compra açaí pra mim? Com banana, leite em pó, leite condensado, morango, uvas e nutella -sorri sem mostrar os dentes
Gabriel: caraca, tu só não engorda de ruim mesmo hein -rimos. 

(...) Chegamos em casa as duas da tarde a havia duas ligações da Rafa que eu não tinha escutado. Liguei pra ela de novo e a mesma me chamou pra ir tomar um banho de piscina na casa dela, claro que eu topei né. Não vou desistir do Júnior e vou conquistar seu amor de novo, nem que demore dias ou até meses. 
Peguei uma bolsa com minhas coisas, desci pro estacionamento, joguei minha bolsa no banco ao meu lado, dei partida, coloquei Simone e Simaria pra tocar, porque "nois" tá na sofrência mesmo e parti pra casa dele. Toquei a campainha e quem atendeu foi a Rafa
Rafa: oiii preta, que bom que você veio
Isabelly: eu não perderia por nada -ela riu. 
Rafa: entra ai, tá todo mundo lá fora na piscina, vai colocar seu biquíni anda
Isabelly: calma menina -rimos. - ele tá ai? -ela assentiu sorrindo. Fui no quarto da Rafa, coloquei meu biquíni e uma saia, peguei meu óculos e meu celular e desci encontrando os amigos mais íntimos. - oi sua linda
Adenacia: que isso hein garota, que corpão -rimos e ela me abraçou
Thai: juro que não bebo mais tanto vinho como ontem 
Isabelly: fraquinha -rimos e dei um beijo nela. - também tá de ressaca loira?
Carol: nem sei o que é isso -riu.
Isabelly: cadê o gostoso da tia? 
Carol: DAVI -ele a olhou- vem falar oi pra tia Isa filho -ele veio correndo e grudou na minha perna
Isabelly: oi meu amor
Davi: oi tia Isa
Isabelly: cadê meu beijo? -ele riu e me deu um beijo estalado- ai que gostoso
Davi: posso ir brincar agora mamãe? 
Carol: pode filho, vai lá - ela sorriu e ele saiu correndo. Os meninos estavam conversando com a tia e o tio perto da churrasqueira e o Júnior dançava um pagodin com o Gil, mais ele estava de costas pra mim e eu sei que isso é de propósito, mais não faz mal eu vou lá cumprimenta-los por que sou dessas hahah 
Isabelly: tia, tio -eles me olharam 
Nadine: querida desculpa, nem vi que você que estava aqui -me de um beijo- como você está?
Isabelly: bem na medida do possível tia -ela sorriu e me abraçou, sussurrando ao meu ouvido
Nadine: não desiste dele! -e sorriu ao me olhar
NeymarPai: oi Isa, como está?
Isabelly: bem tio e você?
NeymarPai: tudo bem também -sorriu- pega carne ai, Isa a casa é sua 
Isabelly: obrigado tio, já vou pegar -ele assentiu. -Oi jotinha
Jota: oi Isinha -me deu um beijo 
Isabelly: Cris, Alvarito -cumprimentei os dois e eles retribuirão 
Gilmar: oi Isa, suave ?
Isabelly: Tudo certo Gilzito -dei um beijo e um abraço nele- Oi Júnior 
Júnior: Oi Isa -ele malemá olhou na minha cara, mais não faz mal. Cumprimentei o mesmo com um beijo no canto da boca e ele me olhou com aquele olhar de ''você não tem jeito mesmo, menina" e como se ele lesse meus pensamentos, soltou um sorrisinho contido - sinta-se em casa pô
Isabelly: pode deixar, obrigado! -voltei pra perto das meninas, peguei uma cerveja e bebi na bundinha com sal e limão, que delícia. Tirei minha saia pra falar pra Rafa passar protetor
Jota: que que isso hein Isinha, papai -escutei eles rindo e mostrei a língua pro mesmo
Alvaro: se não fosse ex do Juninho eu pegava fácil -vi que os meninos estavam fazendo pra irritar ele, o que estava acontecendo e eu resolvi entrar no jogo
Isabelly: tá me achando com cara de fácil é, Alvarito? 
Alvaro: que isso Isa, vi quanto tempo Juninho demorou pra te conquistar pô -seu portunhol nos matava de rir
Gilmar: mais que tá gostosa tá hein -ri e mandei beijos pro mesmo. Olhei pro Júnior que me encarava sem parar e dei uma piscalada pro mesmo, que sorriu fraco e continuou bebendo 

@isafcolucci:  Você terá a versão de mim que merece!...👙🌞🔥🍃, @Santos- São Paulo


Ficamos curtindo a piscina e o sol, os meninos fazem qualquer dia ruim se tornar maravilhoso. Vi que o Júnior estava indo pra cozinha e resolvi segui-lo como quem não quer nada, e as meninas riram. Vi que ele estava bebendo água e fui até ele
Júnior:  que susto pô -ele colocou o copo na pia
Isabelly: desculpa 
Júnior: você não vai desistir mesmo depois de tudo que eu te disse?
Isabelly: eu sou brasileira e não desisto fácil -cheguei perto dele, perto o suficiente pra sentir sua respiração em meu rosto- não era você que me dizia isso?
Júnior: s...sim pois é- ele deu um passo pra trás, encostando na pia me fazendo sorri. 
Isabelly: eu amo você Júnior, e não vou deixar você ir assim tão fácil -caminhei mais um pouco e ele encarou minha boca, quando segurei em sua cintura. Sua respiração estava mais acelerada, assim como a minha e seus olhos agora encaravam os meus, tão cheios de vontade e amor que me faziam ter ainda mais certeza do que quero: ele. Fechei meus olhos e quando quase pude sentir seus lábios, ele me empurrou fraco e saiu da cozinha, me fazendo sorrir ao encostar no balção. Aproveitei e já tomei uma água. Voltei lá pra fora e as meninas estavam falando de uma balada pra hoje a noite- onde gente?
Carol: Villa Mix Simone e Simaria, borá?
Isabelly: Borá pô, claro -sorri. 
Rafa: e ai como foi?
Isabelly: quase Rafa -ela riu e eu acompanhei...


oi meninas, demorei eu sei mais é porque eu estava sem ideia. Tanto que pulei a parte da briga pela descoberta, me desculpe. 
Espero que gostem bastante e que continuem comentando. Obrigado pelos comentários anteriores. 
Bjocas. 😘😘

12 comentários:

  1. Ele escutou tudo e sabe que ela foi totalmente tomada, eles drogaram ela, falou coisas pesadas (pelo que ele disse, foi o que deu pra entender). Ele sabe que foi tudo armado e continua agindo assim? Ela tem que dar espaço e ver se realmente vale a pena Isso, amor é importante mas ficar como capacho de quem não te da a mínima não dá né.
    Bora seguir a vida e dar espaço pra ele colocar a mão na consciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho! Eu nem entendi essa atitude do Junior, ele sabe q ela não tem culpa pô, pra que isso? Ficou estranho! Mas não deixo de mar a fanfic..

      Excluir
    2. Eu concordo, já provo que a culpa não foi dela e ele já sabe disso, agora é com ele, ele que tem que saber o que quer, ficar se humilhando jamais!

      Excluir
  2. Cara quando ela cansa el e vai querer ela de Novo

    ResponderExcluir
  3. Pare de fazer ela tá de humilhando,ela tem que fazer uma viagem, passar um tempo fora, da um gelo nas saídas com a rafa para ele se tocar que está perdendo ela. Ela tem que se valorizar, pq ela tá parecendo aqueles cachorrinhos. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele tá esperando o aniversário dela pra pedir el em casamento!!!!! Ta maraaaa

    ResponderExcluir
  5. To vendo que vai rolar emoções Lidi aqui

    ResponderExcluir
  6. Af juninho é muito orgulhoso, se eu fosse ela parava de correr atrás pq ele já sabe a verdade

    ResponderExcluir
  7. Ela tem q para de correr atrás dele, ele q tá errado. Ela tem q deixar ele ficar babando por ela.

    ResponderExcluir
  8. Voltou ������������ Continua logo

    ResponderExcluir